Ocorreu um erro durante a exportação de produtos do Bling para o Mercado Livre

Ocorreu um erro durante a exportação de produtos.
Erro ao criar produto … Error: User is unable to list. - Motivo: seller.unable_to_list

Os produtos são originários da LI, estão integrados no Bling, e ao tentar enviar os produtos do Bling para o Mercado Livre, aparece este erro.
Por gentileza… Me ajudem!

Olá,

Acabei te respondendo em outro tópico, mas nesse você compartilhou mais informações. :slight_smile:

Estou verificando com a equipe mais detalhes. Você chegou a conversar com o suporte do Bling?

1 curtida

Olá. Muito bom

Conversei sim. Estou aguardando informações deles

Agradeço pela atenção

Olá parceiros (as) LI.
É importante trocarmos sempre nossas experiências e vivências de sellers !!!

Sobre o erro na integração de produtos do Bling para o Mercado Livre, com este aviso “Erro ao criar produto … Error: User is unable to list. - Motivo: seller.unable_to_list”, o suporte Bling me respondeu:

Esse erro aponta que o usuário possui alguma pendência de verificação no Mercado Livre.
Para corrigir isso você pode acessar seu painel do Mercado Livre e cadastrar um produto manualmente.
Ao cadastrar manualmente o primeiro produto no Mercado Livre será necessário confirmar algumas informações de sua conta.

Após efetuar o cadastro de um produto no Mercado Livre, você poderá exportar seus anúncios a partir do Bling.

Vou fazer o que foi sugerido, e dou um retorno sobre a experiência.
Valeu!

2 curtidas

Legal! Muito importante essa troca com outros lojistas :slight_smile:

Qualquer solicitação que precise da atenção da Loja Integrada, pode me informar. :slight_smile:

1 curtida

Após realizar o primeiro anúncio no marketplace, a exportação funcionou corretamente.

Obrigado pela dica! Um abraço!