Exportar Bling p/ Loja Integrada

Temos o bling integrado com 2 plataformas e mais em quase 6 marketplaces, ma quando vamos exportar os produtos para a LI apresenta o erro abaixo.
Já vinculas as categorias, já incluimos as categorias no produto(estamos fazendo o teste com 1 produto simples) e sempre dá erro.
Quem pode ajudar?

Exportação de produtos
Ocorreu um erro durante a exportação de produtos.
Nenhum registro foi exportado de um total de 1 produto(s).
Erro para exportar o produto
Motivos:

• Um ou mais campos não são válidos.
  • Erro produto : Erro de integridade, verifique se o SKU ou ID Externo estão duplicados.

Oi Pedro!

Parece que o SKU já existe dentre os produtos da Loja Integrada. Dá uma olhada se não tem nenhum produto com o mesmo SKU do produto que você está tentando importar, inclusive, na lixeira, pois se estiver na lixeira também vai dar esse erro!

Opa! Então, a nova é zerinho que estou migrando de outra plataforma. Nela só tem 2 produtos que inclui de teste e que não é este.
O erro estaria mais para o “Um ou mais campos não são válidos” talvez, porque os produtos tem mais campos por conta dos campos obrigatórios de alguns marketplace. Jà tentei quase tudo e para qualquer produto dá este erro.

Por isos resolvi enviar aqui na comunidade para ver se alguém tem mais uma luz.

Abraços,

Pode ser que o SKU esteja em um formato que a Loja Integrada não esteja aceitando!

Consegue mandar um SKU aqui pra eu ver?

Puuutz!!! Descobri. Eu sei que na maioria das vezes o erro é nosso. E mais uma vez não foi diferente, como tenho 3 lojas a integração foi feita para o chave da loja errada.
Foi refazer aqui e qualquer coisa envio por aqui novamenet.

Agradeço a imensa ajuda que de qualquer forma foi dando uma luz.

abraços,

Hahahaha é assim mesmo, muita informação!

Mas beleza, qualquer coisa só responder aqui!

Abraços!

1 curtida