Erro ao exportar produto do Bling para LI

Estou tentando exportar produtos do Bling para a LI porém recebo a seguinte mensagem: Ocorreu um erro durante a exportação de produtos.
Nenhum registro foi exportado de um total de 1 produto(s).

Falha na exportação do produto Pulseira infantil com flor margarida banhada a ouro - 551741. Motivo: Não foi possível processar as informações consultadas na loja.
Falha na exportação do produto Pulseira infantil com flor margarida banhada a ouro - 551741. Motivo: Produto não encontrado na plataforma, id: 126615277.

Já tentei refazer o processo várias vezes e não consigo avançar. Eu já havia consigo fazer a exportação mas agora não consigo mais. O curioso é que o sistema consegue apenas exportar 3 itens que eu já tinha na loja e para os quais fiz alguns testes de compras, outros itens novos sem chance. Alguém pode me ajudar?

Sanches, tu podes olhar no Bling, na aba produtos, clica no carrinho multiloja, depois em exibir, no canto esquerdo terá o id do produto vinculado na Loja Integrada. Talvez tu tenha excluído o produto na loja e o Bling armazenou o id, uma opção seria remover o id no bling e mandar exportar novamente.

OBS: Se você tiver cadastrado o código SKU do produto e exclui ele na Loja integrada, será necessário excluir da lixeira também, caso contrário o bling não exportará, bllz. Espero que seja isso :love_you_gesture:

id do produto na LI

1 curtida