Pessoal, mais alguem que usa o Bling como ERP está tendo problemas para a exportação de produtos nesta semana? Estou com um ticket aberto lá desde segunda-feira e nada resolve.
Se ainda não viram esta falha, façam um teste lá e se falar, abram um ticket para que esse erro seja resolvido o quanto antes.
Alguns lojistas também foram impactados com uma demora do Bling neste mesmo período, mas os mesmo relataram que a situação foi normalizada. Por ai também foi normalizada?
Olá Mario, estou tendo esse problema de demora e erros desde o dia 01/05/2024 e ninguem resolve. Você conseguiu solucionar?
Isso está me tirando a vontade de continuar com o Bling e a Loja Integrada. Um joga o erro pro outro e eu que me ferro.
Estamos cientes que alguns lojistas estão encontrando essa mesma dificuldade com o Bling, trata-se realmente de um problema do lado deles, e é importante ter esse chamado aberto com eles até que seja resolvido 100%.
A operação do Bling é no Rio Grande do Sul e devido ao problema climático, eles estão tendo atraso na resolução.
Oi Clara, boa tarde!
Tive vários atendimentos por videoconferencia e não detectram nenhum problema no Bling, o que eles informaram é que a Lojaintegrada usa atualização assincrona que torna o processo mais lento. Mas sinceramente estou sansado, realmente cansado e sem saber agir. A opção que me aparece é encerrar com a LI e com o Bling e optar por uma loja que possua ERP próprio porém ainda queria tentar trabalhar com vocês pois já são mais de 4 anos.
Estou com a mesma dificuldade há algumas semanas. Quando não demora dá erro. Hoje por exemplo não consegui subir nenhum produto e aparece o erro “Ocorreu um erro interno no processamento da ação”
Verifiquei que o nosso time já está em contato com o Bling, para ajudar o Bling a resolver esse problema. Assim que eu tiver novidades sobre esse assunto compartilho aqui com vocês!