Exportar produto do bling usando minha grade de cor

Como faço para exportar os produtos do bling e usar a minha grade de cor, atualmente quando exporto um produto a LI usa a grade produto com uma cor quando da a coincidência de bater o nome da cor ele exporta quando não ele da erro se tenho minhas cores cadastrado no LI e as mesma no Bling fica fácil so teria que ter uma opção de escolher a minha grade e colocar como padrão e não a quem vem pré cadastrada, tem como?

Olá Boa tarde , tudo bem?
Sou o Renan da área comercial de parcerias da LI

Encontrei um vídeo que poderá te ajudar esclarecer a sua dúvida =)

Espero ter ajudado
Abs

Boa tarde

Renan, este processo eu já tinha feito o problema é na hora de exportar para loja integrada na exportação LI joga as informações na tabela padrão da LI é não na tabela que criei

Boa TArde,

Importante que quando for fazer a exportação dos produtos do Bling para LI, as informações devem estar alinhadas com a nossa tabela interna para darem match nos produtos

  • Nome
  • Código (SKU)
  • Classificação Fiscal (NCM)
  • Preço
  • Preço Promocional
  • Situação (Ativo/Inativo)
  • Peso Bruto
  • Peso Líquido
  • GTIN/EAN
  • Descrição Curta
  • Descrição Complementar
  • Largura
  • Altura
  • Profundidade
  • Condição
  • Marca
  • Imagem
  • Categoria

Após finalizar a exportação, os produtos deverão estar cadastrados na Loja Integrada e já terão vínculo com o Bling.

Para saber mais entre nesse artigo do Bling com a LI: https://ajuda.bling.com.br/hc/pt-br/articles/4415478319639-Exportação-de-produtos-para-a-Loja-Integrada

Conseguiu Resolver? Já faz um tempinho né?