Adicionar dinheiro ao Pagali para estorno

Preciso estornar uma venda que foi paga via PIX, mas o saque automático estava ativado e consta que o dinheiro está em análise para cair na minha conta. O problema é que não consigo fazer o estorno pq a conta do Pagali está sem saldo.

Como faço para retornar esse dinheiro pra lá? Pensei em fazer através do link de pagamento, mas se fizer isso será cobrada a taxa do pix, certo? Se eu transferir diretamente para o cliente também perco o valor dessa taxa.
Não tem outro jeito de colocar dinheiro no Pagali?

1 curtida

Fui informado via suporte de que não tem outra alternativa a não ser devolver o dinheiro do cliente por fora da loja. Nesse caso o valor de 1% da venda via PIX é perdido, porque ele só é devolvido através do painel.
Não excluí o post para o caso de alguém ter o mesmo problema.

3 curtidas

@thperrucci , procurei o tópico porque acabei de ter esse mesmo problema: Desativei meu saque automático na esperança de entrar algum pedido e gerar saldo pra eu estornar uma transação. Não aconteceu, obviamente minha cliente não quis esperar, acionei o chat da LI, e a resposta segue a mesma, desde Fevereiro quando você criou o post até agora, Novembro/24.

Não é possível adicionar saldo no Pagali, só pode reembolsar se tiver saldo, ou seja, fui obrigado a estornar o cliente pelo meu banco, perdendo 1% do valor da transação para o Pagali e mais 1% do valor da transação para meu banco (BB). 2% jogados no ralo.

No atendimento do Pagali eles informam que já esta com o time técnico, e quando questionei sobre isso ser injusto e solicitar estorno deles pelo menos da taxa do pagali, eles ficam copiando e colocando o texto do robô, que chega a ser irritante.

Enfim, grave erro da @lojaintegrada e pior as respostas…

1 curtida