O site não efetua pagamento

Ola boa noite,

Preciso de orientação como faço com a forma de pagamento, o cliente não consegue realizar a compra de nenhuma maneira.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Poderia me informar a forma de pagamento que está configurada em sua loja hoje? Aparece alguma mensagem de erro em específico ao seu cliente?

Verifique também em Vendas>Pedidos, se o pedido do seu cliente consta lá registrado.

Ola´Francisco,
Boleto e mercado pago !!!

Eu estou tentando instalar o mercado pago novamente para verificar se voltava a efetuar os pagamentos, mas sem sucesso, não está nem concluindo a instalação.

Anteriormente eu mesma tentei efetuar uma compra e diz que não tem como concluir a compra.

Grata,

Fernanda

Entendi, tente realizar a instalação através de uma página anônima, acredito que dê certo dessa forma, se o problema persistir, pode estar havendo um problema de autenticidade com as suas credenciais, neste caso é melhor contactar o Mercado Pago