@tillandsiasbr Você entrou em contato conosco? Não houve uma solução?
Como posso te ajudar na loja?
Estou aqui a disposição pra ajudar todos!
A vantagem de estar no plano grátis em primeiro é não ter que pagar nada de mensalidade para começar a vender on-line, e isso é uma oportunidade muito boa para iniciar um negócio sem a necessidade de investimento inicial podendo assim direcionar seus investimentos para marketing e para o seu produto para que ele venda cada vez mais.
As caracteristicas que deixamos neste plano tem o essencial para que começe o seu negócio e ele começe a decolar.
Depois disso validado o seu negócio e se ele der certo, ai sim migre para um plano PRO para ter mais funcionalidades e aumentando ainda mais as vendas da loja.
meus clientes ja estao bem acostumados com pagseguro… tb vou ter q cancelar a loja… pq foi decidico isso… estou com uma compra pendente… como vou resolver???
Pra quem ta começando não ter que pagar mensalidade é bom. Mas é tão limitado (fora os erros que sempre acontecem) e agora nem temos opções mais. Não podemos nem escolher a forma de pagamento que queremos… Eu não posso fica esperando mais de 15 dias pra receber o dinheiro do meu cliente ele não vai fica aguardando mais de 15 dias para poder receber o produto. Você saberia resolver essa questão?
@Lilianedoces qual a forma de pagamento desta compra que está pendente em sua loja via PagSeguro? É boleto bancário ou cartão de crédito?
Horrível, a pior coisa que vocês fizeram, infelizmente perderão muitos clientes
Luciano, o que acontece mantendo o PagSeguro ativo como forma de pagamento? Vai dar erro? Eu ativei momentaneamente o Mercado Pago, até decidir se mantenho ou mudo a plataforma, mas o PagSeguro continua como opção. Devo desativar?
Uma jogada nada legal de marketing da LI.
Quem, tendo clientes já assíduos que compram pelo pagseguro iria querer perder a clientela forçando-os a um novo cadastro?
Trabalho há anos configurando a parte visual da LI para clientes e a primeira decepção veio quando limitaram a plataforma para trabalhar apenas como LOJA ON-LINE na versão gratuita. Eu tinha dois clientes que usavam como CATÁLOGO que simplesmente descontinuaram.
Mas essa de cortar o PAG SEGURO foi um tiro no pé.
De um lado, muitos clientes irão pagar os R$ 49,00. Mas isso irá acontecer até o momento em que os clientes desses clientes passarem a não comprar mais ou reclamarem que não conseguem mais comprar por não ter o PAG SEGURO. A partir daí eu garanto que todo o lucro ganho com os R$ 49,00 se reverterá em prejuízos com o cancelamento. Se precisa pagar para ter, então existem outras empresas concorrentes que oferecem opções até mais completas de plataforma com preços semelhantes. O sentimento de terem sido traídas fará as pessoas migrarem para outra plataforma pagando até mais se for o caso.
Coloquei minhas críticas apenas como informativo pois certamente a LI já está faturando o suficiente para começar a “chutar” os clientes gratuitos. Se perder os gratuitos, a LI não está perdendo nada. Essa é a jogada. Então, quem não pode pagar que se dane. Essa é a mentalidade da LI. Lamentável.
Então, o melhor mesmo é iniciar os novos trabalhos em outras plataformas que são mais claras quanto aos planos que oferecem, mesmo que tenhamos que pagar desde o início. Mesmo que forem mais caras. Usaremos o exemplo desta gratuidade falseada para oferecer a nossos clientes uma plataforma paga que não ilude ninguém desde o começo.
Por aqui já deu.
A safadeza começa no texto de aviso: “NOVIDADE PARA LOJISTA DO PLANO GRÁTIS”. Deveria ser: “RESTRIÇÕES PARA LOJISTA DO PLANO GRÁTIS”.
Sem mais comentários. Estou decepcionado.
@SergioSantos você não é o único decepcionado. Possuo um plano pago mas venho observando condutas da LI muito desrespeitosas.
Essa limitação (“novidade”? rs) com tão pouco prazo foi horrenda. E ainda continuo aguardando uma resposta oficial sobre o tópico Queremos boleto ou deposito de volta onde muitos ficaram sem opção de depósito do nada e NINGUÉM da LI explica qual foi o critério ou justificativa.
Honestamente, estou faz algum tempo aqui na LI (antes usava DotStore) e fico triste de ver que aos poucos, desde que foi vendida para a VTEX, ao invés de melhorar para atender seu nicho - micro, pequenas e até médias empresas - a LI parece que só piora e limita mais.
Já disse em outro tópico e repito, estão cozinhando o sapo em água fria para ele não perceber que foi cozido.
Parece que a cada mês vão lançar um pacote de “novidades” para limitar e restringir você mais um pouquinho.
Eu gosto da plataforma mas visto que coisas fundamentais como forma de pagamento podem mudar da noite pro dia sem aviso nem explicação, e fica tudo por isso mesmo, já começo a me perguntar se não é bom ter um plano B na manga.
Peço até desculpas pelas palavras duras acima, pois sempre fui tratado com respeito pela equipe da LI aqui no fórum, mas as posturas da empresa estão difíceis de entender.
Bom dia. Entrei em contato sim mas não fui atendido
Tenho um site com vcs no plano Pro. Tenho um encaminhamento de
www.tillandsiasbrasil.com e funciona bem. Agora quero encaminhar outro
endereço (www.olaorquideas.com ) mas não consigo de ningum jeito. Vcs podem
me ajudar?? Aguardando
Att
Carlos E…
Eu adorei, sou vendedor do mercado livre e usuário do mercado pago, checkout transparente fez eu refazer minha loja que ja estava praticamente abandonada e desatualizada.
Me reanimei. Obrigado LI, agora só falta o mercado envios!
Olá, você poderia esclarecer melhor a configuração de parcelamento do Mercado Pago, por favor.
@Clau Qual seria a sua dúvida sobre o parcelamento?
Já deu uma olhada no nosso artigo?
Oi Luciano, já olhei os artigos mas, não achei nenhuma instrução para
configurar o parcelamento do Mercado Pago. Se você tiver um artigo e puder
me indicar eu te agradeço.
Por acaso, onde fica o painel do Mercado Pago, para que eu faça as
configurações de parcelamento?
Tenho uma Loja Grátis e tudo funciona perfeitamente.
Criei uma nova e como fui OBRIGADO a migra pra PRO e estou a 2 dias tentando configurar essa o PagSeguro.
Suporte fraco, sem compromisso e principalmente não resolve nada.
Perdendo vendas e pagando 49,00
@pointdospresentes Ainda está com o problema na configuração? Estamos a sua disposição ok?
Assim que a mudança no sistema de pagamento para o plano grátis foi anunciada fiquei extremamente receosa e preocupada, já que minha experiencia com o mercado pago era apenas por mercado livre e não me agradava em função das altas taxas e do recebimento funcionar apenas após a confirmação da entrega do pedido.
No entanto, o sistema do mercado pago utilizado na LI é diferente do utilizado no mercado livre. As taxas são diferentes e você não é obrigado a utilizar o mercado envios. Ao meu ver a mudança foi mínima quando comparada ao pagseguro (que era o sistema que eu utilizava). Tanto é que abandonei o Pagseguro e agora utilizo apenas o mercado livre mesmo nas vendas fora da LI.
A LI ainda precisa melhorar em algumas coisas, mas como comentei aqui assim que soube da alteração no plano grátis me vi na obrigação de voltar e relatar como está sendo a experiência com o novo sistema de pagamento!