Novidade para lojistas do Plano Grátis

@tillandsiasbr Você entrou em contato conosco? Não houve uma solução?
Como posso te ajudar na loja?
Estou aqui a disposição pra ajudar todos!

1 curtida

A vantagem de estar no plano grátis em primeiro é não ter que pagar nada de mensalidade para começar a vender on-line, e isso é uma oportunidade muito boa para iniciar um negócio sem a necessidade de investimento inicial podendo assim direcionar seus investimentos para marketing e para o seu produto para que ele venda cada vez mais.
As caracteristicas que deixamos neste plano tem o essencial para que começe o seu negócio e ele começe a decolar.
Depois disso validado o seu negócio e se ele der certo, ai sim migre para um plano PRO para ter mais funcionalidades e aumentando ainda mais as vendas da loja.

2 curtidas

meus clientes ja estao bem acostumados com pagseguro… tb vou ter q cancelar a loja… pq foi decidico isso… estou com uma compra pendente… como vou resolver???

Pra quem ta começando não ter que pagar mensalidade é bom. Mas é tão limitado (fora os erros que sempre acontecem) e agora nem temos opções mais. Não podemos nem escolher a forma de pagamento que queremos… Eu não posso fica esperando mais de 15 dias pra receber o dinheiro do meu cliente ele não vai fica aguardando mais de 15 dias para poder receber o produto. Você saberia resolver essa questão?

@Lilianedoces qual a forma de pagamento desta compra que está pendente em sua loja via PagSeguro? É boleto bancário ou cartão de crédito?

Horrível, a pior coisa que vocês fizeram, infelizmente perderão muitos clientes

Luciano, o que acontece mantendo o PagSeguro ativo como forma de pagamento? Vai dar erro? Eu ativei momentaneamente o Mercado Pago, até decidir se mantenho ou mudo a plataforma, mas o PagSeguro continua como opção. Devo desativar?

Uma jogada nada legal de marketing da LI.
Quem, tendo clientes já assíduos que compram pelo pagseguro iria querer perder a clientela forçando-os a um novo cadastro?
Trabalho há anos configurando a parte visual da LI para clientes e a primeira decepção veio quando limitaram a plataforma para trabalhar apenas como LOJA ON-LINE na versão gratuita. Eu tinha dois clientes que usavam como CATÁLOGO que simplesmente descontinuaram.
Mas essa de cortar o PAG SEGURO foi um tiro no pé.
De um lado, muitos clientes irão pagar os R$ 49,00. Mas isso irá acontecer até o momento em que os clientes desses clientes passarem a não comprar mais ou reclamarem que não conseguem mais comprar por não ter o PAG SEGURO. A partir daí eu garanto que todo o lucro ganho com os R$ 49,00 se reverterá em prejuízos com o cancelamento. Se precisa pagar para ter, então existem outras empresas concorrentes que oferecem opções até mais completas de plataforma com preços semelhantes. O sentimento de terem sido traídas fará as pessoas migrarem para outra plataforma pagando até mais se for o caso.

1 curtida

Coloquei minhas críticas apenas como informativo pois certamente a LI já está faturando o suficiente para começar a “chutar” os clientes gratuitos. Se perder os gratuitos, a LI não está perdendo nada. Essa é a jogada. Então, quem não pode pagar que se dane. Essa é a mentalidade da LI. Lamentável.
Então, o melhor mesmo é iniciar os novos trabalhos em outras plataformas que são mais claras quanto aos planos que oferecem, mesmo que tenhamos que pagar desde o início. Mesmo que forem mais caras. Usaremos o exemplo desta gratuidade falseada para oferecer a nossos clientes uma plataforma paga que não ilude ninguém desde o começo.
Por aqui já deu.
A safadeza começa no texto de aviso: “NOVIDADE PARA LOJISTA DO PLANO GRÁTIS”. Deveria ser: “RESTRIÇÕES PARA LOJISTA DO PLANO GRÁTIS”.
Sem mais comentários. Estou decepcionado.

2 curtidas

@SergioSantos você não é o único decepcionado. Possuo um plano pago mas venho observando condutas da LI muito desrespeitosas.
Essa limitação (“novidade”? rs) com tão pouco prazo foi horrenda. E ainda continuo aguardando uma resposta oficial sobre o tópico Queremos boleto ou deposito de volta onde muitos ficaram sem opção de depósito do nada e NINGUÉM da LI explica qual foi o critério ou justificativa.
Honestamente, estou faz algum tempo aqui na LI (antes usava DotStore) e fico triste de ver que aos poucos, desde que foi vendida para a VTEX, ao invés de melhorar para atender seu nicho - micro, pequenas e até médias empresas - a LI parece que só piora e limita mais.
Já disse em outro tópico e repito, estão cozinhando o sapo em água fria para ele não perceber que foi cozido.
Parece que a cada mês vão lançar um pacote de “novidades” para limitar e restringir você mais um pouquinho.
Eu gosto da plataforma mas visto que coisas fundamentais como forma de pagamento podem mudar da noite pro dia sem aviso nem explicação, e fica tudo por isso mesmo, já começo a me perguntar se não é bom ter um plano B na manga.

2 curtidas

Peço até desculpas pelas palavras duras acima, pois sempre fui tratado com respeito pela equipe da LI aqui no fórum, mas as posturas da empresa estão difíceis de entender.

1 curtida

Bom dia. Entrei em contato sim mas não fui atendido

Tenho um site com vcs no plano Pro. Tenho um encaminhamento de
www.tillandsiasbrasil.com e funciona bem. Agora quero encaminhar outro
endereço (www.olaorquideas.com ) mas não consigo de ningum jeito. Vcs podem
me ajudar?? Aguardando

Att

Carlos E…

Eu adorei, sou vendedor do mercado livre e usuário do mercado pago, checkout transparente fez eu refazer minha loja que ja estava praticamente abandonada e desatualizada.
Me reanimei. Obrigado LI, agora só falta o mercado envios!

1 curtida

Olá, você poderia esclarecer melhor a configuração de parcelamento do Mercado Pago, por favor.

@Clau Qual seria a sua dúvida sobre o parcelamento?

Já deu uma olhada no nosso artigo?

Oi Luciano, já olhei os artigos mas, não achei nenhuma instrução para
configurar o parcelamento do Mercado Pago. Se você tiver um artigo e puder
me indicar eu te agradeço.

Por acaso, onde fica o painel do Mercado Pago, para que eu faça as
configurações de parcelamento?

Tenho uma Loja Grátis e tudo funciona perfeitamente.
Criei uma nova e como fui OBRIGADO a migra pra PRO e estou a 2 dias tentando configurar essa o PagSeguro.
Suporte fraco, sem compromisso e principalmente não resolve nada.
Perdendo vendas e pagando 49,00

@pointdospresentes Ainda está com o problema na configuração? Estamos a sua disposição ok?

Assim que a mudança no sistema de pagamento para o plano grátis foi anunciada fiquei extremamente receosa e preocupada, já que minha experiencia com o mercado pago era apenas por mercado livre e não me agradava em função das altas taxas e do recebimento funcionar apenas após a confirmação da entrega do pedido.
No entanto, o sistema do mercado pago utilizado na LI é diferente do utilizado no mercado livre. As taxas são diferentes e você não é obrigado a utilizar o mercado envios. Ao meu ver a mudança foi mínima quando comparada ao pagseguro (que era o sistema que eu utilizava). Tanto é que abandonei o Pagseguro e agora utilizo apenas o mercado livre mesmo nas vendas fora da LI.
A LI ainda precisa melhorar em algumas coisas, mas como comentei aqui assim que soube da alteração no plano grátis me vi na obrigação de voltar e relatar como está sendo a experiência com o novo sistema de pagamento!