Alguns clientes estão entrando em contato com dúvidas, pois na hora de pagar o PIX via pagali, aparece o nome do beneficiário como CONTA PRIMARIA, e percebi que alguns estão desistindo da compra por esse motivo. Entrei em contato com 2 semana passada e informaram isso, ficaram desconfiados e não finalizaram o pagamento, e hoje outra cliente entrou em contato com essa dúvida.
Gostaria que verificassem isso, onde o nome do beneficiário deveria aparecer o da minha empresa.
No momento não é possível realizar a alteração do nome do beneficiário que é apresentado no PIX ou no Boleto.
Dependendo do Banco usado pelo cliente para pagamento, o nome da loja poderá ser apresentado na descrição do comprovante.
Mas não se preocupe, nossa equipe está trabalhando para que essa alteração seja possível no futuro. Todavia, ainda não possuímos um prazo para que isso ocorra.
Estou com problemas também para meus clientes confiarem no tipo de pagamento PIX, porque está aparecendo o nome do PAGALI, e não o da minha loja, com isso estou perdendo vendas. Qual a previsão para está alteração?