Pagamento recebido via Pix pelo Pagali não entrou na conta

Recebi um valor ontem às 11:36h via Pix, mas o meu saldo está zerado e está dando que o dinheiro já foi transferido para a minha conta, só que não caiu até agora. Na LI consta inclusive o ID da transação. Não consegui ajuda via chat. Os produtos já foram enviados para o cliente. Como devo proceder para receber esse valor?

Olá, @LotusHomeStore

Você pode tirar as suas dúvidas sobre a solução de pagamento diretamente com a equipe de atendimento do Pagali no chat do seu painel da LI.

Se o seu plano não possui a opção de chat disponível, você pode entrar em contato pelo e-mail: atendimento@pagali.com.br

Olá Clara,
Obrigada pelo retorno.
Enviei para o e-mail indicado, mas infelizmente ainda não tive resposta.
A cliente já recebeu os itens que comprou e eu continuo sem receber o valor pago.

Olá, tudo bem?

Verifiquei e o Bruno retornou o chamado com todos os detalhes. Vou compartilhar aqui:

Os valores das suas vendas, incluindo do pedido que você me questionou, estão disponíveis para saque por aqui:

https://pagali.app.lojaintegrada.com.br/

Antes de realizar o saque, você precisa verificar a sua conta. Para isso, é necessário acessar o painel de verificação de conta e fazer o envio da documentação solicitada: Login - Loja Integrada. Assim que for aprovado, seu limite é liberado e você consegue sacar o valor liberado para saque.

image

Clara, não compreendi. Já fiz outras vendas no PIX e todas entraram automaticamente na minha conta. Essa não entra e consta como “na conta”. O saldo aparece zerado e de acordo com o comprovante da cliente, o PIX foi direcionado sistemicamente para Conta Primária, instituição PAGAR.ME PAGAMENTOS, CNPJ 37.571.048/0001-60. Tenho que enviar os 03 documentos abaixo para então receber o valor dessas e das próximas vendas?

  • Documento de identidade com foto do titular ou representante legal da empresa, frente e verso

  • Comprovante do endereço informado no cadastro

  • Selfie com documento de identidade

Clara, enviei a mesma mensagem para o Pagali e não obtive retorno. Agradeço se puder esclarecer. Não compreendi se tenho que enviar esses três documentos para conseguir receber e se sim, porque sou obrigada a compartilhar esses documentos, me expondo a risco de proteção de dados?

Olá, @LotusHomeStore , bom dia!

A equipe do Pagali retornou o seu chamado com todos os detalhes sobre o seu saldo, incluindo a informação do envio dos documentos.

Lembrando que o envio dos documentos é via chamado e não por aqui na Comunidade, justamente para seus documentos não serem expostos.

Qualquer dúvida, retorne o chamado com o Bruno, todos os detalhes serão esclarecidos!