Olá Pessoal, alguém mais está com problema nos pagamentos? Minha loja não está aceitando nenhum cartão, nem boleto bancário. Está bem complicado finalizar as vendas, fora que tive que correr atrás dos clientes para tentar reverter a situação. Estou pensando seriamente em migrar para outra loja.
E antes que me mandem rever o cadastro e configurações do Mercado Pago, está tudo certo. Tentei também fazer pedidos em meu nome, NADA. Socorro !!!
1 curtida
Boa tarde,
Na verdade de uma olhada no seu site, observei duas detalhes importantes, talvez seja isso,
De uma olhada no meu site. Falta sincronizar algo sem isso da realmente erro, vc precisa realizas testes.
1 curtida
Mais detalhes importantes.
1 curtida
Mas mesmo já tendo efetuado vendas anteriormente? isso começou no final de semana … Mas vou verificar. Obrigada!
1 curtida
Mercado pago está definido como principal e o Meu domínio próprio tbm …
De uma olhada na sua conta , mas tendo do mercado pago da sua conta tem seu negocio talvez o cadastro está diferente. Verificar.
Fiz uma pequena compra, falta aparecer os cartões e nos anúncios também …
De uma olhada no meu site , vc vera no anuncio e vai aparecer as formas de pagamentos, vc não fez as configurações de parcelamento e outros detalhes .
1 curtida
Favor de uma olhada com atenção
https://youtu.be/MYOKl0DEbls
1 curtida
Olá, eu estava fazendo a desinstalação do Mercado Pago e oq vc me orientou. Deve ser por isso … Acho que agora vai! Volto aqui para falar! Vou fazer a compra teste.
2 curtidas
Sim, com certeza
Vamos primeiramente quero dizer aqui é uma construção todos os dias, vamos passar por desafios, faça uma revisão do seu site e cada dia busque conhecimento. Estamos todos aqui para ajudar. segui o video abaixo é um colega daqui,
Sergio Luis Dias
https://youtu.be/ifZHq1aRiM0
Olá @ Bel_Cordeiro, tudo bem?
Acabei de fazer um teste em sua loja, e a finalização do pedido foi concluído (via redirect), acredito que tenha configurado corretamente as formas de pagamento.
Lembrando que, para realizar os testes, os dados do comprador deve ser diferente do titular da conta.
Atenciosamente,
André - PixelSet
2 curtidas
Favor refaça o teste novamente… fiz uma teste foi até o pagamento.
1 curtida
Como ficou a sua solução…

1 curtida
Oi André, Muito obrigada pela dica … talvez por isso não estava funcionando, eu estava fazendo a compra teste com o meu usuário. Gratidão!!!
2 curtidas
Olá Bel_Cordeiro, tudo bem?
Opa, legal, que bom que pude ajudar.
#BoasVendas
André - PixelSet