No meu funciona, já usei um tempo atrás
Não, esse informativo deve aparecer com os botões fixos também como na loja demonstração deles
Hummm entendi…olha pode fazer sentido, salvar as configuracoes de novo…pois aqui funcionou inclusive o carrinho qdo apenas salvei novamente os produtos.
Outra coisa que fiz, foi entrar no editor lá deles, salvar novamente o código de Configuracoes Iniciais e atualizar aqui na LI. Salva um backup antes.
Outra funcionalidade que eles informaram que corrigiram e não aparece pra mim é o do Post do Instagram o meu não está padronizado com as imagems quadradas.
A segunda correção foi de cupom no mobile
Parace que pra mim não teve atualizações nas funcionalidade e correções
Entendi, vou testar mais tarde
O meu tema teve algo parecido com o botão de favoritar. Realmente não haviam corrigido no tema e após solicitar apoio para LI no chat foi resolvido.
@Yuri.Rodrigues pelo que vi seu tema também está com o problema de Favoritar, qdo clicar no ícone na listagem (vitrines) não faz nada.
Nesse caso, é pedir para o suporte intermediar mesmo e verificar esses casos
Pelo que vi aqui … o demonstrativo correto do seu tema seria esse abaixo.
Entendi, acho que não teve a última atualização no meu
Isso, esse mesmo mas é tudo igual a linha GrandStore o que muda é o segumento aí eles montam a loja demosntração personalizada para cada, mas a funcionalidades são as mesmas dos outros GrandStore
Então…deveria ser o mesmo comportamento, mas as vezes algumas funcionalidades eles esquecem de aplicar em algumas variações do Grand Store.
O print abaixo foi ao clicar no ícone de favoritos no tema Papelaria que vc mandou primeiro.
No tema Casa, já não funciona essa ação, ao clicar no ícone não faz nada.
Creio que seja só pedir para sincronizarem as melhorias, mas precisa ser por intermédio da LI.
Entendi, é realmente pode ser sim, vou solicitar
Muito obrigado!
Agora fui fazer um teste e a sugestão de produtos no carrinho foi escondida novamente.
Não alterei nada na configuração e simplesmente desapareceu.
Pra mim a suas sugestões também sumiram
Eu fiz mais alguns testes aqui e acho que é outro bug. No artigo deles menciona no máximo 5 produtos. Mas notei que se você coloca 3 produtos funciona. Se coloca 4 ou 5 ele já pára de funcionar.
Tenta ai com 3 produtos.
Entendi, no meu caso só deixo um produto mesmo, estranho quanto mais procura mais bugs aparece
valeu meu brother vou tentar aqui!
Oi @clara Enviei o video mostrando o problema, o produto no carrinho sobrepoe as duas categorias abaixo do carrinho.
outro problema que estou tendo é com o feed do instagram no rodape, ele nao padronizou as imagens quadradas, la no painel da groomb diz que foi fixado esse problema, alguem conseguiu resolver? O bug de quando tem algum produto no carrinho de compras, tambem afeta o feed do instagram no rodape se passar o mouse sobre alguma imagem tendo um produto no carrinho ele, link o feed ao produto que esta no carrinho
para esse problema, esse CSS
.painel .carrinho .carrinho-interno {
display: none;
}
.painel .carrinho.painel-carrinho.painel-item:hover .carrinho-interno {
display: block;
opacity: 1;
}