Não usem o tema da GROOMB - Mau Atendimento - Código para Remover Logo Agência GROOMB

para esse caso conseguir fazer algo ±

#rodape .rodape-social #instagram-feed ul {
    display: grid;
    grid-template-columns: auto auto auto auto;
    grid-template-rows: 28% 28%;
    gap: 1px;
    margin: 0;
}

#rodape .rodape-social #instagram-feed li {
    width: 100%;
    overflow:hidden;
    margin: 0;
}

#rodape .rodape-social #instagram-feed ul.recebe-feed:after {
    display: none;
    content: none;
    clear: none;
}

image

4 curtidas

Olá, bom dia!

Agradeço por aguardarem meu retorno, mapeei cada ponto mencionado aqui e levei até o time responsável para validarem, e todos os bugs mencionados foram ajustados e revisados.

Para teste, sugerimos a remoção do código instalado para ver se o tema está funcionando corretamente, ok?

Fico no aguardo do retorno de vocês.

2 curtidas

Bom dia @clara

Já ia te falar aqui! rs

Meu tema teve atualização hoje e todos os pontos que estavam com problemas agora estão funcionando.
Só uma dúvida quando o tema tiver outras atualizações vai vir de forma automática certo?, apenas pegando o código no painel da agência do tema, sem ter que solicitar aqui, certo?

Agradeço o empenho em nós ajudar, parabéns!

1 curtida

@Yuri.Rodrigues

Fico feliz que conseguimos resolver esses bugs, já foi levantado internamente a verificação para que seja atualizado de forma automática, para que não ocorra todo esse transtorno novamente.

Podem contar comigo!

1 curtida

Ótimo! Muito obrigado! :smiling_face:

@clara esse erro não foi corrigido aqui para mim. Continua limitando a 3 produtos e não a 5 produtos como orientado no artigo do tema.
Eu acabei de incluir um quarto produto e a funcionalidade deixa de aparecer no carrinho.
No artigo eles mencionam que se incluir acima de 5 produtos a funcionalidade deixa de aparecer. Mas no meu caso, acima de 3 já está deixando de funcionar.

Boa noite @clara

Visando endossar os problemas apontados por meus colegas no mesmo tema, estou com problemas muito parecidos com o tema indicado por vocês da Alpha Theme. O suporte não funciona, o tema está cheio de erros e funcionalidades grandes das poucas que são oferecidas não funcionam, como Blog e Labels. Escrevo para eles, mas sem solução, não consertam. No fim, estamos pagando por um produto que não é entregue.

É muito complicado a Loja Integrada recomendar parceiros com esse nível de serviço, está manchando a própria imagem da Loja Integrada, visto que já vi aqui no fórum que não é um caso isolado as reclamações com os parceiros que indicam.

Tenho muitos problemas a reportar, como recentemente TODOS os dados de minha plataforma (AlphaTheme) terem sumido de um dia pro outro, e me responderam simplesmente que teria que repersonalizar tudo o que fiz em anos novamente, como se tivesse acabado de adquirir o produto. Perguntei se tinham backup, e não havia nenhuma política de dados. O que achei um absurdo, além dos impactos nas vendas do site ter ficado desconfigurado, sem maiores explicações. Assim como o colega, o cliente tem que ouvir uns absurdos, como apenas um “não fomos nós pagamentos” e pronto como retorno.

Tudo isso já foi reportado tanto para o suporte deles quanto para a Loja Integrada, para reportar essa questão ao time de Parcerias. Numa dessas, não só os temas, mas como a própria fornecedora, vai perdendo clientes.

Ficaria muito grata se passasse também o meu caso ao time de Parcerias para um retorno, os problemas com os temas que vocês indicam é gritante.

Obrigada!

2 curtidas

aqui foi corrigidos obrigado!

Olá, bom dia. Para esclarecer algumas questões desse tópico. O nosso tema não possui NENHUM bug nativo, qualquer bug nativo reportado é corrigido na próxima atualizado e informado via changelog.

Lembramos que o canal para report de BUGS nativos do tema funciona de forma vitalícia e está sempre disponível para qualquer tipo de report. Lembramos também que esse canal é para report de bugs nativos do tema, e não para utilização como suporte técnico.

Se você não sabe se sua questão é um bug nativa, ou a mesma de fato não é, você deve acionar o suporte técnico do tema.

O sistema de temas da loja integrada possui um bug muito antigo e já reportado por diversas vezes e nunca corrigido, que é um bug onde os temas não se atualizam sozinhos. Nós enviamos a atualização, porém o tema não é atualizado pelo sistema, fazendo assim o tema ficar em versões bem antigas, sem receber correções ou novas funcionalidades.

Esse problema não tem NENHUMA relação conosco, e como dito, já foi reportado por diversas vezes a loja integrada já tem ciência disso.

Por outro lado, existem diversos tipos de “bugs” que são provocados pelo próprio usuário de diversas formas, seja por configuração incorreta, falta de configuração, falta de leitura de artigos obrigatórios ou códigos externos colocados pelo mesmo.

Um deles é o bug informado acima relacionado a sugestão de produtos. Ele ocorre porque o artigo de leitura obrigatória “visual da loja” não foi seguido, e você o usuários fez alterações proibidas pelo mesmo.

Foi alterado de 3 para 4 a opção “produtos por linha”, que fica em “Listagem de produtos”. Esse bug é corrigindo voltando para 3.

Destacamos novamente que nosso tema é atualização com frequência, não possui nenhum bug ou nenhuma funcionalidade que não funcione perfeitamente.

1 curtida

Olá, Carlos, bom dia! Agradeço pelo posicionamento aqui no tópico.

Aos lojistas, como informado anteriormente, nosso time realizou a varredura em todos os temas da Agência Groomb e todos agora já estão na versão atualizada, e reforçamos também que este problema não irá ocorrer novamente, mantendo a atualização.

@FabianoBrassioli , bom dia!

Pode testar essa configuração, por favor?

Quanto ao meu problema realmente era questão de atualização, não destava recebendo a atualização do tema, além das funcionalidades que não estavam liberadas, mesmo eu avaliando quase que de forma obrigatoria para ter os recursos, bom que pelo menos agora esses ferramentas não precisam de avaliação 5 estrelas para liberar alguns recursos que é o certo somente a avaliação de forma clara independente se é uma estrela ou não.

Quanto a questão do suporte sim ele é um ano, e por diversas vezes tentei contato e resposta foi sempre a mesma que não tenho suporte, como muito lojistas citou problema é mais a questão do atendimento, poderiam pelo menos orientar nos clientes, em abrir o ticket de bugs, entrar em contato com a Loja Integrada para ver a atualização coisas que com muito custo consegui resolver. O tópico foi criado dia 08/02, hoje 26/02 quando todos os problemas foram resolvidos vocês aparecem para comunicar 18 dias depois.

1 curtida

Que bom ficamos felizes em saber.
Parabéns ao time da Loja Integrada.

As funcionalidades que são dadas no avalie e ganhe não estavam inclusas na compra do seu tema. Avaliar para tê-las é opcional, são funcionalidades extras que nós oferecemos caso o usuário queira avaliar o tema.

O avalie e ganhe continua funcionando normalmente.

Como dito acima, o problema não tem nenhuma relação conosco, não deve ser tratado conosco e sim com a loja integrada. É uma questão que apenas eles podem resolver, pois não é no tema e sim na loja de temas.

Qual ao report de bugs, recomendo que leia atentamente a mensagem que é enviada pelo bot todas as vezes que tentou contato após seu 1 ano de suporte finalizar, pois nela é destacado que você pode abrir um ticket de report de bugs nativos do tema a qualquer momento(o que não era o caso da sua questão).

Quanto a respondem aqui, esse local não faz parte dos nossos canais de atendimento, que são whatsapp e ticket, caso queira suporte ao tema, você deve acionar os canais de atendimento oficiais do seu tema. Por lá respondemos de imediato por whatsapp, ou dentro de 48h úteis por ticket.

Respondemos aqui única e exclusivamente pela difamação que estava sendo feita contra o nossa empresa e nosso tema, por usuários que justamente não possuem mais tempo de suporte e tentam chamar atenção por outros canais para receber suporte.

Lembramos que o manual do tema possui ABSOLUTAMENTE tudo sobre o tema, não há NADA que o suporte do tema possa dizer que não esteja no manual do mesmo. Temos MILHARES de usuários que nunca entraram em contato com o suporte ao tema e apenas se orientaram ou orientam pelo manual do mesmo. O suporte ao tema é totalmente dispensável.

Se o usuário não quer consultar o manual do tema e faz questão de ir ao suporte tirar suas dúvidas, e já não possui mais, o mesmo deve comprar um novo tema para ter novamente 1 ano de suporte, pois o mesmo não possui extensão ao se encerrar, assim como o suporte/garantia de qualquer produto.

O suporte está a disposição de seg a sex, das 9h as 18h.

Sim, mas tentei contato pelo ticket e pelo WhatsApp como falou mas nem me deram atenção apenas mandaram uma mensagem automática.

Captura de tela 2024-02-26 114318

Eu devo ser um dos mais leu aquele nanual, sempre procurei saber todos o detalhes do tema, tanto que sempre ajudo o pessoal nas dúvidas do tema.

Mas tudo bem, sempre indiquei vocês, muitas vezes mesmo tanto na comunidade quanto fora, e quando eu precisei tirar uma dúvida não deram atenção.

Só pesquisar na comunidade que vai ver o quanto falei bem, só não indico mais, tudo por conta do mal atendimento.

Mas tudo bem não vamos ficar aqui debatendo essas coisas, a comunidade está aqui para ajudar os Lojista, coisa que sempre que posso faço.

Como dito acima, você não possui suporte ao tema, o suporte ao tema é de 1 ano. Qualquer tentativa de acessar um canal de suporte, será respondida pelo bot com uma mensagem automática. Você abriu um ticket para o canal de suporte técnico, e não de report de bugs.

Na mensagem automática é destacado que você continua tendo acesso normalmente a atualizações e abertura de tickets para report de bugs, e informa o caminho do canal de report de bugs.

Você não leu a mensagem.

Não-usem-o-tema-da-GROOMB-Mau-Atendimento-Código-para-Remover-Logo-Agência-GROOMB-Código-CSS-HTML-Comunidade-Loja-Integrada

Oi @clara deu certinho agora. Obrigado pelo apoio.

Sobre a funcionalidade do avalie e ganhe, eu gostaria de rever minha avaliação sobre o tema e deixa-lo com 5 estrelas, tentei reavaliar mas não permite edição. Acho que seria importante permitir rever a avaliação. Será que conseguiria junto ao time retirar minha avaliação anterior? Obrigado

@FabianoBrassioli Que bom que deu certo com todas as funcionalidades! Sobre a avaliação já fornecida, verifiquei com o time e realmente não é possível excluir e realizações modificações. :face_with_diagonal_mouth:

1 curtida

@Groomb sendo @Groomb , posicionamento tirando sua responsabilidade, de forma áspera e sem nenhum tato com o cliente.

3 curtidas

A pior escolha que fiz @Groomb pelo amor de deus. vc paga o tema e a gente que se se vire, ou contrate um profissional pra DESVENDAR e arrumar. Cheio de BUG. Comprei o tema tem 3 dias e já quero meu dinheiro de volta.

Alguem tem um tema pra indicar pra area da saude?

@clara

1 curtida