Imagem rodapé groomb

Olá,

Como vai?

Comprei um layout, porem nao quero deixar o logotipo deles no rodapé, como proceder?

Pois o da loja integrada sei que é obrigatório, porem deixar o rodapé uma escola de samba, nao quero.

Aguardo!

Olá, entro em contato por onde? qua email?

Olá, obrigado, outra pergunta, quero retirar o fullbanner da versao mobile e deixar somente os minibanner, o que é preciso? Pois nao achei na documentacao…

Obrigado!

Para realizar personalizações no código tema, entre em contato por suporte@groomb.com.br e solicite um orçamento.

Olá, nao quero personalizar, quero apenas deixar como eu comprei, com banner full e minibanner, porem o de voces nao aparece os minibanners.

Como conversamos por e-mail e whatsapp(não sei pq não perguntou lá, já que são nossos canais oficiais de contato e já havíamos respondido lá), não é uma configuração do tema, é da plataforma. E são assim inclusive nas nossas lojas de demonstração.

Olá, comprei mais de 70 temas da lojaintegrada, trabalnho a 13 anos com ecommerce, nenhum dos layout na versao mobile está sem o minibanner, pelo contrário, tive que acrescentar um codigo pra tirar os full, e assim ficando só os minibanner, hoje 80% dos acesso é por versao mobile, então aconselho a criar layout responsivo para mobile e nao desktop, já que não é possível, agradeço o desempenho de vocês em resolver o problema que é simples, deixei registrado aqui porque mais pessoas vai ter problemas futuramente. :wink: Forte Abraço.

Na verdade só intenção foi apenas corrigir a parte em que diz “deixar como eu comprei”, pois parece que o tema recebido é diferente da loja de demonstração.

Vários temas mais antigos não possuem o mini banner no mobile, como é o caso do nosso tema Revolution, o primeiro que lançamentos(o seu tema). Já no nosso novo tema primeshop, nós programamos para que os mini banners aparecessem nas duas.

É uma questão de layout, no Revolution decidimos não mexer no padrão da plataforma, no PrimeShop nós mexemos.

Boas vendas!

É meu chapa, tem q testar o suporte antes de escolher a empresa para comprar o tema, se perceber q são mercenários assim sai fora logo. Na minha loja ja fizeram 3 mudanças pra mim sem cobrar nada, primeiro ouviram meu desejo, depois viram q era um pedido simples e não me cobraram, ja é o terceiro tema q compro com eles e é outro nivel la, nunca eu tomaria uma bronca do fornecedor q nem vc tomou ai… A loja é a Www.lojawwart.com.br, veja la no rodapé e escolha um tema desta empresa :wink:

Abs e boa sorte com estes pelegos ai

Chamar quem está fazendo seu trabalho de mercenário e pelego é complicado hein. Fizemos várias alterações diariamente sem nenhum custo. Temos uma politica de personalizações na agência, sempre fornecemos códigos simples, códigos que envolvam JS, são cobrados a parte(caso não o tenhamos).

Chamar de pelego pois estamos cobrando por um serviço extra?

Nós, pelegos, chegamos hoje a 700 temas vendidos em 6 meses, oferecendo um suporte excepcional a todos que compram. Desejo a mesma sorte a você.

1 curtida

Ignorem, vocês são top. Nota 10.