Olá pessoal, tudo bem? Estamos utilizando um tema da agência @Groomb e gostaria de saber se alguém possui código para colocar texto abaixo ou acima do CNPJ, tenho um código que funcionava quando não tinha o tema, se precisarem posso disponibilizar por aqui. Esse texto é muito importante para quem possui loja fisica e virtual, onde você explica que pode haver diferença de preços e tudo mais. texto|850x238
Olá @cassio.cadu , boa tarde.
Chegou a ver com a agência do tema, sobre a possibilidade de criarem um código CSS, para esta função funcionar junto com o tema ?
Olá @NatielleAT, bom dia!
Então, antes de comprar o tema acho que comentei com @Groomb sobre isso e sinceramente não me lembro da resposta. Posso ver com eles, mas pra falar a verdade fica como sugestão para todas agências de temas colocar está função já no layout ou até mesmo a loja Integrada colocar um campo a mais junto ao cadastro dos dados da loja, aí quem precisar pode preencher ou deixa só o CNPJ mesmo. Estou montando uma loja em parceria com um fornecedor e vamos precisar demais deste campo, estamos olhando um tema na loja que é de sua agência, caso o código que temos não funcionar em seu tema, vocês ajustam isso pra gente?
Olá @cassio.cadu vou pedir para você compartilhar o texto aqui.
Vou fazer para você o que precisa.
Lhe aguardo
Olá @Mauricio_Pereira obrigado pela força, o código é este, quem quiser usar só trocar o texto.
Funciona em lojas sem o tema da @Groomb (Este texto é importante para quem tem loja virtual e física, mas tem outras mensagens que podem ser utilizadas no mesmo espaço.
/ADICIONAR TEXTO ABAIXO DO CNPJ/
#rodape .span9.span12 p:after {
content: “As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados em nossa loja física, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o do carrinho de compras. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.”;
display: block;
}
Olá @cassio.cadu , desculpe a demora é que estou doente.
Fiz dessa maneira e funcionou bem aqui.
Teste ai:
.tema-novo #rodape .rodape-inferior p:before {
content: 'As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados em nossa loja física, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o do carrinho de compras. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.';
display: block;
}
Espero ter ajudado.
Obrigado @Mauricio_Pereira! Melhoras para você! Deu super certo, era isso mesmo, valeu demais! Tive a liberdade de clicar no seu link e vi que utilizamos o mesmo tema. O termo “via Pix” está colado no valor, será que o problema é do tema @Groomb ou da plataforrma? Mudei nos códigos para “no Pix” e na pagina do produto fica bom mas na home fica com este problema.
@cassio.cadu Olá, obrigado.
Então, eu instalei esse tema novo neste final de semana e ainda estou vendo uns ajustes, mas adianto que não é da Plataforma e sim do tema mesmo. É fácil de resolver também, mas como eu comprei agora vou abrir um ticket com a agência.
Abraço e sucesso.