Não encontro as formas de envio para o CEP

Não consigo ativar a forma de envio, qualquer CEP que eu coloco, aparece que Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado. E já testei as opções de verificação ditas pela assistente Virtual, e nada.

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar e realizar uma compra teste em sua loja.
Me envia também o print de como está configurado o módulo de envio em sua loja.

Só tenho sub-domínio: (https://fecobags.lojaintegrada.com.br/)

Verifica se o peso e as dimensões estão cadastradas corretamente em seus produtos. É preciso cadastrar o peso e as dimensões em cada um de seus produtos para que possa efetuar o cálculo do frete.

Estão todos com as medidas e peso corretos para envio.

Boa noite,

Você tem alguma forma de frete grátis cadastrada em Marketing>Frete Grátis? O meu estava dando erro semelhante quando tinha essa opção ativada, da uma conferida.

1 curtida

Tenho não, acabei de conferir.

Me fala o SKU desse produto que você me enviou o print para que eu possa efetuar um novo teste.

SKU: 96WDSEGZA
Todos estão com a mesma medida.

SKU: 96WDSEGZA
Todos estão com a mesma medida.