Não consigo ativar a forma de envio, qualquer CEP que eu coloco, aparece que Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado. E já testei as opções de verificação ditas pela assistente Virtual, e nada.
Oi, tudo bem?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar e realizar uma compra teste em sua loja.
Me envia também o print de como está configurado o módulo de envio em sua loja.
Só tenho sub-domínio: (https://fecobags.lojaintegrada.com.br/)
Verifica se o peso e as dimensões estão cadastradas corretamente em seus produtos. É preciso cadastrar o peso e as dimensões em cada um de seus produtos para que possa efetuar o cálculo do frete.
Boa noite,
Você tem alguma forma de frete grátis cadastrada em Marketing>Frete Grátis? O meu estava dando erro semelhante quando tinha essa opção ativada, da uma conferida.
Tenho não, acabei de conferir.
Me fala o SKU desse produto que você me enviou o print para que eu possa efetuar um novo teste.
SKU: 96WDSEGZA
Todos estão com a mesma medida.
SKU: 96WDSEGZA
Todos estão com a mesma medida.