Frete Inexistente passando no Sistema

Senhores, boa tarde.

Hoje, ao levar um pedido aos Correios, fui informado que a postagem não poderia ser feita, pois o CEP do cliente na etiqueta era inexistente.

Realmente, ao consultar o Site dos Correios, o CEP que consta na compra (21590-860) não existe. Ocorre que o cliente jura de pé junto que informou o CEP correto, 21860-590, e acho impossível ele estar mentindo, pois tentei fazer um teste de compra com esse CEP errado, e a Loja sequer permite o cálculo do frete. Se ele tivesse informado errado, não conseguiria concluir a compra. É muito mais provável que tenha sido um bug do Sistema.

Gostaria de saber qual será o procedimento da Loja Integrada e do Enviali. Vão me fornecer outra etiqueta com o CEP correto? Vão me ressarcir pelo valor de postagem no balcão, que não será o mesmo, já que não terá desconto? Já estou sendo lesado, pois não pude fazer a postagem hoje, e o cliente está aguardando pelo pedido dele.

Aguardo um retorno, obrigado.

Olá, boa tarde!

Vou te pedir para abrir um chamado diretamente com a equipe de suporte do Enviali, para conseguirem investigar essa questão, ok?!

É só conferir aqui: Como abrir um chamado para falar sobre o Enviali? | Ajuda Loja Integrada