Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente

Olá Natália,

O intermediador era o

MERCADOPAGO, mas ontem no final do dia fiz a nova instalação do
paypal.

Com o PayPal, deu tudo certinho?

Você chegou a realizar a reinstalação do app do MP?

Estou com esse problema, não processa o pagamento e os pedidos estão sendo cancelados

Cheguei sim, mas mesmo assim a reinstalação não adiantou. O papai está rodando certinho e com taxas muito mais competitivas.

Enviado por TypeApp

Em 22 de fev de 2019, em 21:55, Natalia via Comunidade Loja Integrada lojaintegrada@discoursemail.com escreveu:

1 curtida

Você poderia reinstalar o aplicativo do Mercado Pago ?

Estou com o mesmo problema, já desinstalei e instalei e nada. Meu site é useklover.com

Me ajuda por favor.

Você poderia realizar o teste com um CPF diferente do que está cadastrado no mercado pago?

Estamos recebendo a seguinte mensagem “The customer can’t be equal to the collector”

Boa tarde, acabei de pedir para um amigo que está comigo…ele tentou e o erro continua. Tanto boleto quanto cartão. Eu já desinstalei e instalei 3 vx o mercado pago e não adianta. Conto com sua ajuda.

Nesse caso, foi cancelado porque o boleto teve o valor de 1,80. O Mercado Pago transaciona valores acima de 5 reais :confused:

Compreendo, não sabia sobre esse valor. Como era apenas teste antes de botar para rodar mesmo, botei esse valor figurativo. Mas mesmo no cartão apresentou erro. Consegue verificar?

Bom dia onde e como abro o chamado por favor estou com este problema ja perdi 8 vendas mais de 1200,00 por favor me ajude, ou me ajudem quem puder pagamento pelo mercado pago com a loja integrada dando erro e configuracao no mercado pago tudo correto como video, no aguardo antecipadamente agradeco obrigado

Boa noite estou com problema com pagamento po mercado pago, segui as instruções do video e continua o erro socorooooo por favor quem pode me ajudar link da loja totalgame.com.br, por favor

Qual foi o número do pedido ? Para CC, o Mercado Pago apenas transaciona pedidos onde o valor é superior a 10 reais :confused:

Boa noite, tudo bem?!

Verifiquei os seus pedidos e tivemos a seguinte mensagem do mercado pago “cc_rejected_high_risk” ! :confused:

Esse artigo aqui poderá te ajudar a entender o que está acontecendo!

Abraços

Oi Natália!

A minha loja é nova, ainda não efetuei nenhuma venda. E tive a minha compra teste com esse erro de falha no pagamento. A opção foi boleto. Já reinstalei o app do mercado pago e nada. Também tentei com cpfs diferentes. A minha loja é entrepapeisecanetas.com.br.

Boa noite, tudo bem?!

Verifiquei que esse foi o retorno do intermediador de pagamento “The customer can’t be equal to the collector”… Você poderia tentar com outro CPF?

Já tentei e consegui! Muito obrigada

1 curtida

você me poderia me ajudar com esse problema?

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Não está aprovando pagamento no boleto pelo Mercado pago.
Já reinstalei, renovei as credenciais e mesmo assim não está gerando boleto

1 curtida

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia trocar a chave de API do Pagar.me? É que tanto no cartão e no boleto, estão com a chave ak_test.

Peço que me retorne após a alteração da chave !

Fico no aguardo