Olá Natália,
O intermediador era o
MERCADOPAGO, mas ontem no final do dia fiz a nova instalação do
paypal.
Olá Natália,
O intermediador era o
MERCADOPAGO, mas ontem no final do dia fiz a nova instalação do
paypal.
Com o PayPal, deu tudo certinho?
Você chegou a realizar a reinstalação do app do MP?
Estou com esse problema, não processa o pagamento e os pedidos estão sendo cancelados
Cheguei sim, mas mesmo assim a reinstalação não adiantou. O papai está rodando certinho e com taxas muito mais competitivas.
Enviado por TypeApp
Em 22 de fev de 2019, em 21:55, Natalia via Comunidade Loja Integrada lojaintegrada@discoursemail.com escreveu:
Você poderia reinstalar o aplicativo do Mercado Pago ?
Estou com o mesmo problema, já desinstalei e instalei e nada. Meu site é useklover.com
Me ajuda por favor.
Você poderia realizar o teste com um CPF diferente do que está cadastrado no mercado pago?
Estamos recebendo a seguinte mensagem “The customer can’t be equal to the collector”
Boa tarde, acabei de pedir para um amigo que está comigo…ele tentou e o erro continua. Tanto boleto quanto cartão. Eu já desinstalei e instalei 3 vx o mercado pago e não adianta. Conto com sua ajuda.
Nesse caso, foi cancelado porque o boleto teve o valor de 1,80. O Mercado Pago transaciona valores acima de 5 reais
Compreendo, não sabia sobre esse valor. Como era apenas teste antes de botar para rodar mesmo, botei esse valor figurativo. Mas mesmo no cartão apresentou erro. Consegue verificar?
Bom dia onde e como abro o chamado por favor estou com este problema ja perdi 8 vendas mais de 1200,00 por favor me ajude, ou me ajudem quem puder pagamento pelo mercado pago com a loja integrada dando erro e configuracao no mercado pago tudo correto como video, no aguardo antecipadamente agradeco obrigado
Boa noite estou com problema com pagamento po mercado pago, segui as instruções do video e continua o erro socorooooo por favor quem pode me ajudar link da loja totalgame.com.br, por favor
Qual foi o número do pedido ? Para CC, o Mercado Pago apenas transaciona pedidos onde o valor é superior a 10 reais
Boa noite, tudo bem?!
Verifiquei os seus pedidos e tivemos a seguinte mensagem do mercado pago “cc_rejected_high_risk” !
Esse artigo aqui poderá te ajudar a entender o que está acontecendo!
Abraços
Oi Natália!
A minha loja é nova, ainda não efetuei nenhuma venda. E tive a minha compra teste com esse erro de falha no pagamento. A opção foi boleto. Já reinstalei o app do mercado pago e nada. Também tentei com cpfs diferentes. A minha loja é entrepapeisecanetas.com.br.
Boa noite, tudo bem?!
Verifiquei que esse foi o retorno do intermediador de pagamento “The customer can’t be equal to the collector”… Você poderia tentar com outro CPF?
Já tentei e consegui! Muito obrigada
você me poderia me ajudar com esse problema?
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Não está aprovando pagamento no boleto pelo Mercado pago.
Já reinstalei, renovei as credenciais e mesmo assim não está gerando boleto
Bom dia, tudo bem?!
Você poderia trocar a chave de API do Pagar.me? É que tanto no cartão e no boleto, estão com a chave ak_test.
Peço que me retorne após a alteração da chave !
Fico no aguardo