Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente

Você poderia me informar qual é o seu site? Assim consigo verificar o porque os seus pedidos estão sendo cancelados

Quando você ativou a sua conta do mercado pago ?

hoje mesmo, mas já havia feito antes
tem algo errado lá???
estou tendo problemas aqui :frowning:

OS cupons não estão funcionando também!

Verifiquei aqui que o Mercado Pago retornou mensagem de falha nesses pedidos :confused:

Você poderia me mandar um deles para teste?

Deu certo aqui!!! os pedidos estão sendo aprovados :heart_eyes:

1 curtida

Perfeitooo \o/ tudo certinho com o cupom também?

Boa Tarde. Também estou com o mesmo problema com mercado pago. Alguém poderia me ajudar. Pois ja fiz todos os processos possíveis. Reinstalei novamente, renovei as credenciais e nada. Sendo que o pagseguro funciona.

Bom dia, tudo bem?!

Respondi sobre essa questão em outro tópico, fico aguardando sua resposta por lá :slight_smile:

Estou com o mesmo problema. Já reinstalei umas 20x e continua retornando a seguinte mensagem quando tento finalizar escolhendo a opção boleto como forma de pagamento. “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

2 curtidas

Também estou com o mesmo problema. Já reinstalei diversas vezes e até renovei as credenciais. Nenhuma das formas de pagamento esta funcionando!

1 curtida

Eu também já desinstalei e instalei… e nada nenhuma forma de pagamento funcionando! renovei as credencias ! e nada estou com esse problema desde sexta feira passada…os clientes com consegue efetuar o pagamento… estou pensando seriamente se é um bom negocio pagar pelo plano pro…

Boa tarde, tudo bem?!

Olhei aqui e seus pedidos estão sendo aprovados, você poderia me fornecer um pedido que foi cancelado ?

Fico no aguardo

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei que os testes feitos foram com um produto de valor de 1 real. O Mercado Pago apenas aceita transações superiores a 5 reais no boleto e 10 reais no cartão de crédito.

Oi Natalia! Acho que já consegui, eu havia desinstalado e instalado diversas vezes pra tentar corrigir o problema e tornava a tentar fechar a compra já logada daí continuava dando o mesmo erro sempre quando fiz logout e fiz outra conta para fazer o pedido o boleto funcionou! Muito obrigada!!

Att,

Alessandra


Livre de vírus. www.avast.com.

1 curtida

image
Estou com esse problema o que faço? já foram cancelados 112 vendas por isso!

Se tiver tentando comprar com os mesmos dados do cadastro da operadora, vai recusar mesmo! Foi o que aconteceu comigo, fazendo testes!

Boa tarde,

Qual seria o intermediador de pagamento ? Você já realizou a reinstalação do seu intermediador de pagamento ?