Recebimento de dinheiro pagamento em boleto bancario

Ola Bom dia,

Fiz minha primeira venda na LOJA INTEGRADA e o pagamento foi feito por boleto bancário.

Em nenhum momento me solicitaram os meus dados bancários para que eu receba o valor pago em conta, O cliente pagou o boleto no dia 03/12 e não sei aonde esta esse dinheiro. Acabei de fazer uma conta no mercado pago pois achei que o valor seria creditado la, mas ate o momento nada.

Alguem pode me ajudar com relação a isso? Para onde vai o dinheiro se não tem conta cadastrada?

foi para sua conta do mercado pago.

Eu acabei de criar essa conta ou seja, o cliente pagou o boleto dia 03/12 e eu não tinha essa conta ainda.
Me lembro de ter baixado o app no site da LOJA INTEGRADA, mas não me lembro de ter feito uma conta. Tanto é que, os únicos 2 emails que uso não foram identificados como meu login no mercado pago.

E agora, tem alguma ideia do que posso fazer?

em algum momento alguem associou a conta do mercado pago a sua loja,
Então o pagamento está nesta conta que foi associada a loja na hora do pagamento.

Tem algum lugar onde consigo confirmar qual conta esta associada ?

no pedido, se tiver o boleto deve estar disponível essa informação.

1 curtida

Liguei no mercado pago e eles identificaram que eu tinha uma conta antiga la, e o dinheiro foi para essa conta.

Muito obrigado!

1 curtida

Oi @ico_carvalho, que bom que conseguiu! =D

Importante ressaltar caso outra lojista tenha essa mesma dúvida que, não é possível ativar nenhum meio de pagamento sem ter vinculado a uma conta.