Não estão aparecendo as formas de envio Pac e Sedex no momento de finalizar as compras.
Meu site https://gabonistore.com.br
Não estão aparecendo as formas de envio Pac e Sedex no momento de finalizar as compras.
Meu site https://gabonistore.com.br
As formas de envio realmente não estão funcionando na LI.
Estou com o mesmo problema amigo!
@Clara.Medeiros realmente nada de envio (somente contrato correio)
no chat do site diz que todos os atendentes estão em horário de almoço e só voltam as 14hs, ou seja, vamos fica no minimo mais 1 hora sem conseguir vender nada no site!
A cada dia que passa a Loja Integrada consegue se superar em prestar um nivel de serviço ruim…cada dia uma surpresa
ridículo né?
bora colocar um update no sistema para rodar e vamos almoçar…
Fui testar na minha loja e está com o mesmo problema!!!
Uma cliente me ligou avisando do problema
habilitei a opção motoboy no valor dos correios e ta funcionando
pelo menos até voltar a funcionar o sedex e pac
todo dia um problema diferente na plataforma
Boa Tarde, Leonardo.
como você colocou esse aviso? por css?
qual aviso?
me manda o print tenho tantos…
esse aviso para o prazo do frete ser desconsiderado
via javascript…
<script>
/* Deixar aviso Corona Vírus próximo a caixa cep */
$("#formCalcularFrete").before("<div class='alert alert-danger' style='padding:6px;'><strong>Aviso sobre Coronavírus</strong><p><b>PRAZO</b> de entrega deve ser <b>DESCONSIDERADO</b>, pois não é possível prever quando será postado nem quando será entregue</p></div>");
$("#formCalcularCep").before("<div class='alert alert-info' style='padding:6px;'><strong>Aviso da Forma de envio: Retirada na Loja Física</strong><p>Leia as regras antes de efetuar a compra, link das regras em <a target='_blank' href='https://www.lojadabruna.com/pagina/o-que-e-preciso-para-retirada-na-loja.html'>O que é preciso para Retirada na loja?</a></p></div>");
</script>
<script>
/* Deixar aviso Corona Vírus próximo a caixa cep */
$("#formCalcularCep").before("<div class='alert alert-danger' style='padding:6px;'><strong>Aviso sobre Coronavírus</strong><p><b>PRAZO</b> de entrega deve ser <b>DESCONSIDERADO</b>, pois não é possível prever quando será postado nem quando será entregue</p></div>");
//$("#formCalcularCep").before("<div class='alert alert-info' style='padding:6px;'><strong>Aviso da Forma de envio: Retirada na Loja Física</strong><p>Leia as regras antes de efetuar a compra, link das regras em <a target='_blank' href='https://www.lojadabruna.com/pagina/o-que-e-preciso-para-retirada-na-loja.html'>O que é preciso para Retirada na loja?</a></p></div>");
</script>
Também em minha loja não aparecem os envios SEDEX ou PAC!
Também estou com este problema e também recebi o aviso que só retornam daqui a uma hora… Está difícil, cada dia uma surpresa…
bora todo mundo para o reclame aqui… baixar o índice deles… já que post no fórum não resolve.
Não dá nem para ter paciência. É um absurdo!! Todo dia um erro, aí vem palavras vazias de desculpa. Desculpa é o caramba, o prejuízo que uma falha dessa causa para pequenos logistas é enorme!!
Dezenas de clientes mandando mensagem sem parar que não conseguem fechar a compra e que acabam indo comprar na concorrência.
Status da loja fica la bonito no verdinho mas a porcaria não funciona!!! TODO DIA um problema.
Paga a porcaria de 200~400 por mês, pra perder mais de 2mil em um dia
Não quero desculpas, quero isenção de mensalidade, desconto, ou o mínimo que esperamos é que estes erros PAREM!!!
Em entrevista falam que cresceram em 1 mês o esperado para 5 anos!!! Então parem de crescer, parem de aceitar novos cadastros e estruturem com o cuidado que seus clientes merecem!! Palhaçada
Tenho recebido reclamação do tipo a semana toda… Não é a primeira vez que isso acontece essa semana.
Mesmo problema! Cálculo frete com erro
Meu amigo, você falou tudo.
Se a estrutura está lotada, é isso mesmo, tem que parar de aceitar novos clientes até ter estrutura.
Para mim são claramente problemas de servidores lotados, ou cai tudo, ou fica inoperante, está muito ruim.
Naõ vejo sentido em captar um monte de clientes para deixar todos insatisfeitos e destruindo a reputação do sistema.