Envio PAC não aparece

Olá,
O PAC não está aparecendo nas opções de envio, aparece somente o SEDEX. Já conferi as configurações está tudo ok. O que eu devo fazer?

Também acontece o mesmo com a minha página…

Boa tarde, tudo bem?!

Vocês poderiam me informar o CEP de destino ? Estou fazendo alguns testes aqui e deu tudo certo ! Apenas os CEPs de destino próximo aos CEP de origem.

Abraços

Olá Natália,
O problema pra mim continua persistindo, está calculando somente o Sedex, o PAC não aparece.

Exemplos:
09520630
13203630

O que acontece é que a sua loja possui contrato e não há mais PAC em regiões próximas, os correios não possuem mais essa modalidade, agora se você pegar um CEP do outro estado, o valor para PAC será retornado

Para mim agora está aparecendo as dua opções PAC e SEDEX, porém com o mesmo valor.

Mas estou com um problema maior…fiz um contrato com os correios semana passada, a tabela é a 2.0, não existe essa opção no “codigo de pacote”, testei todas as alternativas e nenhuma representa o valor da tabela 2.0. E por essa tabela tem diferenciação de preço para PAC e Sedex mesmo para endereços próximos ao local de envio. Tem como resolver esse problema? Vai dar um trabalho enorme configurar frete personalizado para aparecer os valores dessa tabela dos correios.

Olá Natália boa tarde. Fiz o teste para outros Estados, está ok. Muito obrigada pela atenção.

1 curtida

Nesse caso, eu aconselho a entrar em contato com os Correios para verificar qual é a tabela que a plataforma exibe que é a mais próxima da contratada

Oi Natalia, muito obrigada pelo teu retorno. Já entrei em contato com eles e estou aguardando o retorno.
O que me preocupa é que mesmo se eu coloco que não tenho nenhum contrato com os Correios o valor do frete fica abaixo do que eu realmente vou pagar…

Os valores da plataforma estão atualizados?

sim ! os valores estão atualizados :slight_smile:

Oi Natália,

O pessoal dos Correios me respondeu, e pelo que entendi eles agora estão trabalhando com essa tabela 2.0 dos Correios, porém a Loja Integrada não está adaptada para tal contrato (não sei se são esses os termos corretos).
Vi em outra conversa que tem mais usuários da plataforma com esse tipo de problema…abaixo segue um trecho da resposta dos Correios:

"Veja, no “print” de tela enviado por nosso cliente, que há a possibilidade de o cliente escolher quaisquer das tabelas disponibilizadas pela plataforma de e-commerce. Ocorre que a plataforma não disponibilizou aos seus clientes a opção da tabela de Encomendas (ENC 2.0). Atentar que, diferentemente das demais tabelas de Encomendas, a tabela de preços (ENC 2.0) possui códigos de serviço específicos para esta tabela, quais sejam: SEDEX 0455-3 e PAC 0459-6."

Eu comecei a criar envios personalizados para cada localidade conforme a tabela 2.0…mas tá bem complicado, vou ter criar 27 formas de envio personalizada!!! Socorro hahaha

Você poderia nos mandar essa tabela ? Assim conseguimos dar uma olhada nela e fazer as alterações necessários.

Oi Natália, segue as tabelas. Aguardando novidades!!!
Muito obrigada.

0%20Correios_SEDEX 0%20Correios_PAC 0%20Correios_Instru%C3%A7%C3%B5es

Não sei como fica a tabela pra outros estados. Estamos em Porto Alegre/RS

Mandei essa tabela pra minha equipe dar uma analisada ! :slight_smile:

Olá, alguma posição desse assunto?
Também estou com o mesmo problema, ausência da tabela 2.0.
PAC aparece para entregas locais (da mesma cidade - Ribeirão Preto), mas não aparece para envio de mercadoria para CAPITAL (São Paulo), como corrigir o erro?

Eu também fiz um contrato que utiliza essa tabela.
Porém na loja integrada, não existe esse código.
Fico então no aguardo da atualização.:disappointed_relieved:

Algum retorno sobre esse assunto?

Como informei no outro tópico

As estruturas e bancos de dados da LI foram preparados e já foram adaptados para receber a planilha ! O que acontece é que segundo nossos fornecedores, o correio não disponibilizou essa planilha, ou seja, foi preciso criar do 0, por isso a demora.

Segundo o fornecedor, a tabela 2.0 está com divergência no preço porque a mesma já está atualizada para o aumento que os correios vão ter no começo de Março!

Assim que tiver noticias, entraremos em contato