Fiz toda a integração da loja integrada com meu domínio (o domínio está na Hostinger). O site está funcionando no Chrome, mas na hora de entrar no Firefox, ele não abre. Demora MUITO para responder e fica uma mensagem assim:
O que pode ser isso?
Fiz toda a integração da loja integrada com meu domínio (o domínio está na Hostinger). O site está funcionando no Chrome, mas na hora de entrar no Firefox, ele não abre. Demora MUITO para responder e fica uma mensagem assim:
O que pode ser isso?
Testei no meu PC e funcionou direitinho
Você está usando firefox ou outro navegador?
Oi, tudo bem?
Verifiquei aqui e o seu site abriu normalmente.
Lembrando que é preciso sempre colocar o www ok?
Ah, tá. Coloquei o "www’ na frente no firefox e abriu. Tem algum jeito dele “redirecionar” para www quando é digitado SEM o www?
Não. O certificado que geramos abrange somente o WWW, seria necessário outro certificado que abrangesse o sem www, para que oferecesse o redirecionamento, porém não oferecemos a geração do mesmo e também não é possível configurar em nossos servidores.
Gerenciamos quase 30.000 certificados, nossos servidores não conseguiriam gerenciar mais 30.000, o que torna muito complexa essa ação, caso oferecêssemos os dois certificados
Permaneço a disposição
Tudo bem. Muito obrigado!