Meu domínio com www não funciona! Me ajuda!

Tenho um domínio ateliedigital.com.br, porém na loja integrada cadastrei um subdomínio loja.ateliedigital.com.br, certo? Até ai tudo bem, no registro.br consegui fazer o redirecionamento do meu endereço principal para loja, ok, funciona certinho!
Mas fiquei chateada ao ver que quando usa-se www antes dos dois endereços, nenhum funciona:
www.ateliedigital.com.br
www.loja.ateliedigital.com.br
Gostaria de saber se é algo no registro.br que preciso mudar, ou se você podem me fornecer esses certificados…porque fica meio estranho, pareço não confiável!
Conforme podem ver, no registro.br está certo, e a loja funciona sem o www.
Obrigada
config_registro_integrada

Boa tarde, tudo bem?!

O que acontece é que está configurado no RegistroBr e no painel da LI o endereço loja.ateliedigital.com.br e não www.ateliedigital.com.br.

Agora quando ao www no subdomínio, infelizmente a LI não permite isso, uma vez que o certificado que geramos abrange somente o WWW, seria necessário outro certificado que abrangesse o sem www, para que oferecesse o redirecionamento, porém não oferecemos a geração do mesmo e também não é possível configurar em nossos servidores. Já que o HTTPS não suporta o redirecionamento para o “www”, certificado que esse oferecemos.