Minha loja nao funciona

MINHA LOJA ESTA PRONTINHA MAS NAO ENTRA NO AR.
APARECE A MENSAGEM :slight_smile:

Hmm. Estamos tendo problemas para encontrar este site.

Não conseguimos conectar com o servidor em www.bauzinhodeouro.com.br.

Se este endereço estiver correto, aqui estão outras coisas que você pode tentar:

Tente novamente mais tarde.
Verifique sua conexão de rede.
Se você está conectado atrás de um firewall, verifique se o Firefox tem permissão para acessar

Olá, tudo bem?

Verifiquei os seus apontamentos e está tudo ok. Você configurou o domínio no painel de sua loja? Poderia me enviar o print, para que eu possa verificar?

Configurei e ja mandei varias vezes por email pra vcs mas mando de novo novo :grinning:

Preciso que que role a página e me envie a outra parte da configuração. Poderia me enviar?

image2

Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Fiz o que vc pediu agora aparece essa mensagem qdo entro no site

Agora FUNCIONOUI! Muito obrigada

1 curtida

Agora minha loja nao aparece no google

Para que a sua loja apareça nas pesquisas do Google, é importante se dedicar em algumas estratégias: SEO, conteúdos relevantes, redes sociais, palavra-chaves… para lhe ajudar, separei alguns conteúdos importantes:
Como por exemplo, se dedicar ao SEO de sua loja: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931955-como-fazer-o-seo-na-minha-loja-integrada