Problemas ao acessar o site sem WWW

Olá pessoal, tudo bem?

Acabei de trazer meu site para o LI e notei que após direcionar o DNS meu site não entra sem digitar antes o WWW no meu domínio e acredito que isso seja um problema grave e pelo que vi na comunidade, MUITAS pessoas estão passando pelo mesmo problema e até agora sem solução alguma há mais de 3 anos, e, quem realiza o suporte aqui sempre diz que está tudo normal, mas não está.

Pois bem, gostaria de saber se há alguma solução para esse problema que eu não tenha visto em outros tópicos (mesmo procurando muito). Caso alguém do suporte responda, prefiro que seja direto do que responder que está tudo normal, seja franco e diga: Sabemos que o problema existe e não estamos afim de solucioná-lo. Isso economizaria tempo pra todo mundo e eu já vou procurar outra plataforma para construir um novo site.

Fiz o direcionamento no DNS corretamente e meu site com WWW funciona perfeitamete.

Boa noite,

A LI não tem suporte para os certificados necessários para ativar isso nativamente, da para fazer através de uma pequena gambiarra redirecionamento em outro servidor, da uma lida

Abraços

talvez esse tópico de ajude…

1 curtida

Amigo, a configuração ficaria assim então:

No registro BR, apontei para:
NS 1
ns982.hostgator.com.br
NS 2
ns983.hostgator.com.br

Na hostgator, apaguei a entrada A que aponta para o IP 54.232.92.235, deixei apenas o CNAME para www.fawalu.com.br.cdn.vtex.com, e criei um redirecionamento de fawalu.com.br para https://www.fawalu.com.br.

Seria esse o passo a passo? Fiz agora, vou aguardar algumas horas para ter efeito no DNS.

tem que apontar o seu domínio para ip do seu hosting.
como ficou seu htaccess?

Fiz somente isso que está abaixo :confused:

falta a entrada A apontando para o ip do seu hosting, presumo que seja o ip 162.241.203.32

Leonardo, deu certo meu amigo!!! Muito obrigado… :grinning: :grinning: