Olá, realizei um teste na loja com meu cartão de credito, e não esta aceitando o pagamento.
O site pede que eu reveja o pagamento.
Podem me ajudar?
Olá @Deise1 tudo bem?
Qual provedor de pagamento você está usando? Esse erro acontece na conclusão do pedido? Se puder enviar um print para entendermos melhor.
Aguardo.
Obrigado Att.
Pierre Loja Do E-commerce
Acesse nossa loja de serviços : Loja Do E-commerce
olá bom dia! também estou com o mesmo problema. Cliente tentando comprar com pagamento via boleto e está dando o mesmo erro reportado pela Deise1
Bom dia @Impomac_Vendas
É necessário renovar a integração com o Mercado Pago periodicamente. É só clicar no botão do aplicativo e renovar a autenticação.
Me diga se deu tudo certo.
Douglas Medina
Especialista em e-commerce
Personalize Layout Bonitão na sua loja
Conteúdo douglasmedina.com + Youtube
Download Códigos Prontos GRATUITOS
Olá Deise1, tudo bem?
Refaça a configuração da forma de recebimento.
Lembrando que, para fazer testes de compra, não use os mesmos dados do titular da loja, para não dar erro.
Bom dia DMedina! Obrigada por me retornar!
Veja que meu Mercado Pago está ativo. Onde é o caminho para clicar nesse botão de renovar?
Vai em configurar, depois reconecta como se estivesse fazendo a primeira conexão. Se for necessário, desconecte a conta para conectar novamente.