Olá.
Houve um problema com o meu cartão de crédito e meu plano PRO 1 foi suspenso. Agora, já inseri os dados do novo cartão e já selecionei a opção para subir do plano grátis para o PRO 1 novamente. Ocorre que isso já faz mais de 1h e nada mudou. Todas as formas de pagamento estão indisponíveis e preciso ativá-las para minha loja funcionar! Vocês tem um telefone de contato? Aguardo um retorno, por favor. Obrigado!
Oi, tudo bem?
Você já efetuou o pagamento do plano? O pagamento leva até 24h para ser repassado do banco para o nosso sistema.
Olá, Clara. Tudo bem e você? Eu inseri os dados do novo cartão e a mensagem era de que demoraria apenas 15 minutos para fazer a atualização. Preciso fazer algo mais? A fatura do mês aparece como cancelada e não encontrei uma forma de pagá-la diretamente. Como o pagamento é pelo cartão de crédito, não autoriza na hora? Não gerei boleto, foi pelo cartão. Pode verificar pra mim, por favor? Preciso que minha loja volte a operar… da forma que está, não há como comprarem e não posso aguardar 24h. Peço que me ajude a resolver esse problema, por favor!
Me fala qual o seu domínio, por gentileza, para que eu possa verificar.
É esse aqui: www.eternofutebol.com.br
Poderia verificar se o pagamento foi realmente debitado e me enviar a foto do comprovante, por favor?
Ainda não recebi a notificação do cartão… acredito que haja algum problema de comunicação entre a Loja Integrada e a operadora do cartão.
Consta no seu sistema que foi solicitada autorização da operadora, aguardando pagamento ou algo assim?
Olá, Clara! Já entrou o novo plano e a fatura do mês consta como aguardando pagamento. Acredito que o pagamento se dará de forma automática, usando os dados do novo cartão informado hoje, certo? Então, acho que já está tudo ok. Obrigada pela sua atenção!
Olá, Clara! Uma dúvida. Como eu disse, tive problema no cartão, porque precisei bloqueá-lo. Daí, cadastrei um novo cartão no site. Recebi mensagem agora dizendo que foi recusado, porque não estava habilitado para compras virtuais. Entrei no aplicativo do banco e habilitei a função para compras virtuais… ele é novo e não sabia que não vinha com essa função de forma automática. O site fará uma nova cobrança? Não quero correr o risco de que o plano seja suspenso de novo…
Nesse caso, por falta de pagamento (por causa desse probleminha com a autorização) o plano será cancelado, desse modo, quando isso acontecer, você deverá realizar o procedimento de contratação de plano novamente.
Lembrando que é necessário preencher todos os campos que se pede no cadastro. Tudo bem?