Plano suspenso mesmo estando pago

Meu plano está suspenso mesmo tendo sido pago por cartão de crédito. No momento da aquisição o plano foi pago e mesmo assim foi gerado um boleto que venceu e o plano foi suspenso… Lamentável tendo em vista que vários relatos como este já foram postados, o que será feito para solucionar?

Boa tarde, tudo bem?!

Pelo que verifiquei aqui, na primeira vez que foi criada a fatura, a plataforma não chegou a guardar o seu cartão de crédito, por conta disso, ao ser selecionada a opção de migrar de plano, como não havia essa informação, foi gerado um boleto.

@nataliafs estou com o mesmo problema do colega acima, mudei para o plano pro e coloquei os dados do cartão. Recebi uma mensagem no email que meu pagamento não havia sido aprovado, mesmo estando tudo certo com o catão, à partir de então não consigo mais acessar minha conta!!! conta Roma semijoias e acessorios. Me ajude, por favor!!

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei aqui que a loja www.romasemijoiaseacessorios.com.br está com o plano PRO1 ativo ! Poderia confirmar para mim?
image

Fico no aguardo.

Boa Tarde. Isso, mas não consigo acessar a conta nem mesmo redefinindo a senha!!

Boa Tarde!! Isso mesmo!! Porém não consigo acessar a conta, já redefini a senha varias vezes, sem sucesso…

Aguardo retorno,

Rosana

Respondi no outro tópico sobre esse assunto, fico aguardando sua resposta por lá