Criei um produto de teste e tentei comprálo para simular uma compra e ver se tá funcionando tudo certinho no recebimento do pagamento, mas o seguinte erro ocorre quando informo os dados do cartão:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Já tentei várias vezes e creio que seja problema em alguma configuraçao, pois revisei os dados do cartão várias vezes.
Você poderia realizar uma compra onde o valor seja superior a 10 reais? Peço também que utilize um CPF diferente do que está cadastrado no intermediador de pagamento
Você poderia realizar uma compra onde o valor é superior a 10 reais e o CPF utilizado seja diferente daquele que foi configurado na forma de pagamento?
Eu já perdi duas vendas, por que acontece esse mesmo erro, achei e poderia ser no mercado pago na parte que configura o parcelamento mas não consigo achar o problema pra resolver
1- estava usando o mesmo cpf para fazer a compra no site
2- estava usando o mesmo cartao de credito para fazer a compra no site.
estava a quase 5 horas testando, reinstalando o app e todas as possibilidades, foi ai que me dei conta que estava usando as mesmas informações para fazer a compra.
no primeiro momento criei outra conta com outro cpf “fake aleaotorio em sites que geram cpf para teste”, e nada ainda, depois de algumas tentativas troquei o cartao de credito e na hora o pgto foi aprovado.
Resumindo, não ha como vc mesmo fazer uma compra de vc mesmo, precisa ter outras informações para conseguir.
espero poder ter ajudado alguem que esta enfrentando a mesma coisa.
@nataliafs Estou com esse mesmo problema, minha loja está com todos os produtos cadastrados e eu os clientes não conseguem pagar.
Aparece essa mensagem: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Isso acontece em todas tentativas e compras, você consegue me ajudar?