Não consigo realizar compras com cartão

Criei um produto de teste e tentei comprálo para simular uma compra e ver se tá funcionando tudo certinho no recebimento do pagamento, mas o seguinte erro ocorre quando informo os dados do cartão:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Já tentei várias vezes e creio que seja problema em alguma configuraçao, pois revisei os dados do cartão várias vezes.

Boa tarde, tudo bem!?

Você poderia realizar uma compra onde o valor seja superior a 10 reais? Peço também que utilize um CPF diferente do que está cadastrado no intermediador de pagamento

Boa tarde !!!
Tambem está acontecendo isto com minha loja, não consigo realizar o pagamento

Compra teste

Boa tarde,

Você poderia realizar uma compra onde o valor é superior a 10 reais e o CPF utilizado seja diferente daquele que foi configurado na forma de pagamento?

Fico no aguardo

1 curtida

Bom dia !!!

Deu certo

Agradeço o contato

1 curtida

Eu já perdi duas vendas, por que acontece esse mesmo erro, achei e poderia ser no mercado pago na parte que configura o parcelamento mas não consigo achar o problema pra resolver

Fiz uma compra de teste no valor de R$200 no boleto e apareceu a mesma mensagem.

Quando a LI vai arrumar esse problema?

@nayara_meneses_arauj @andrefreela já respondi a solicitação de vocês em outro tópico, fico no aguardo de um retorno por lá

2 curtidas

qual topico @nataliafs ?
gostaria de acompanhar

Esse aqui Erro no pagamento com boleto :wink:

1 curtida

fiz alguns testes, pode ser que ajude alguem.

forma de pagamento MERCADO PAGO

1- estava usando o mesmo cpf para fazer a compra no site
2- estava usando o mesmo cartao de credito para fazer a compra no site.

estava a quase 5 horas testando, reinstalando o app e todas as possibilidades, foi ai que me dei conta que estava usando as mesmas informações para fazer a compra.

no primeiro momento criei outra conta com outro cpf “fake aleaotorio em sites que geram cpf para teste”, e nada ainda, depois de algumas tentativas troquei o cartao de credito e na hora o pgto foi aprovado.

Resumindo, não ha como vc mesmo fazer uma compra de vc mesmo, precisa ter outras informações para conseguir.

espero poder ter ajudado alguem que esta enfrentando a mesma coisa.

1 curtida

Oi, estou com o mesmo problema. Em que tópico isso foi respondido. Não consigo encontrar, só essa mesma resposta :slight_smile:

Estou com esse mesmo problema, infelizmente estou perdendo vendas, tento contato com a Loja Integrada e não me respondem :confused:

@nataliafs Estou com esse mesmo problema, minha loja está com todos os produtos cadastrados e eu os clientes não conseguem pagar.
Aparece essa mensagem: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Isso acontece em todas tentativas e compras, você consegue me ajudar?

Estou com esse mesmo problema