Erro no pagamento com boleto

Tentei fazer uma simulação de compra no boleto e apareceu a seguinte mensagem:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Isso é um erro do Mercado Pago ou da Loja Integrada?

Preciso arrumar isso para começar a divulgar minha loja :frowning_face:

1 curtida

O meu também tá assim, não consigo receber pagamento nem de cartão nem de boleto

Será que é um problema geral?

André

Eu já respondi o seu comentário no outro tópico, fico aguardando por lá a sua resposta, ta?

Você poderia reinstalar o seu app ? Verifiquei aqui que está sendo retornada a mensagem de Invalid_Token, para isso, será renovar o token, reinstalando o app, o token será atualizado.

1 curtida

Oi Natalia, como eu reinstalo o app?

Eu exclui e instalei de novo. Era isso? Deu certo agora?

André,

O seu caso é diferente do da Nayara, no seu, basta fazer um pedido utilizando outro CPF image

Obrigado, deu certo =]

1 curtida

Será que alguém pode me ajudar? Já tentei tudo isso e não adiantou. Quando tento desistalar o app do mercado pago, recebo a mensagem " Status: 400. Mensagem: Bad request: The current payment system does not allow installment options"

Olá, estou com esse mesmo problema!!! Em todas as formas de pagamento! Estou perdendo vendas!!! Como solucionar ?
Já desinstalei e instalei de novo o app do mercado pago!

Hoje ao tentar gerar uma venda para um cliente através de boleto do PagHiper, recebi esta mesma mensagem de novo, gerando o pedido pedido 2046 que foi automaticamente cancelado. Logo em seguida, sem mudar nada, cliquei em finalizar pedido de novo, e aí foi.
Que bug é esse que faz tanto tempo prejudica a gente e ninguém explica?
Ocorre com MP, PagSeguro, PagHiper… Ocorre com todos os intermediadores, portanto é claro que o portanto é da LI.
É muito ruim o cliente finalizar a compra e receber esta mensagem, a imensa maioria já sai da loja, poucos tentam a segunda vez.

estou com mesmo problema alguém pode me ajudar ?