Tento fazer login no painel da minha conta desde às 12h de hoje e até agora não consegui. A única mensagem que a página apresenta é a “Não foi possível realizar o seu login”. Eu até recebo um código de verificação no email toda vez que tento entrar, mas não há indicação na página para inserí-lo em nenhum momento.
Oi Giovani, tudo bem?
Vou te pedir para seguir o passo a passo desse tópico: Não consigo realizar login, o que fazer?
Assim a equipe responsável consegue identificar e te ajudar!
Oi, Clara! Apesar de que meu caso não é nenhum dos presentes nesse tópico, respondi o formulário com o que mais se aproximou. Recebi um e-mail com algumas instruções mas não consigo responder, o botão “Responder no nosso Messenger” me leva para uma página da seção de ajuda e não tem chat algum lá…
Olá @giovannifiori ,
Pode me confirmar o seu subdomínio/domínio da sua loja?
Tentei encontrar o seu chamado aberto com a equipe e não encontrei.
Você preencheu esse form? Qual e-mail inseriu nele? NativeForms
Esse é o domínio: https://fiori-d-oro.lojaintegrada.com.br
Preenchi esse form sim. Usei o email fioridoroartigosdeluxo@gmail.com
Vi aqui que já está em atendimento com a nossa equipe, só retornar o contato diretamente com eles, ok?