Não consigo acessar painel de controle

POR FAVOR ME AJUDA O MESMO ESTA ACONTECENDO COMIGO. eu não sei como resolver.

Natalia por favor pode me ajudar? Estou tentando acessar meu painel, porem no login diz que minha senha esta errada e quando tento recuperar a senha não encontra meu cadastro. Por favor não sei o que fazer.

Nathalia obrigada, consegui solucionar.

Olá a todos, já faz um tempo que coloquei a minha loja em manutenção, pois estou reavaliando alguns pontos nela, mas recentemente fui surpreendida com o fato dela estar ativa novamente. Além disso, alteraram os meus meios de pagamento, antes utilizava o PagSeguro, agora não o tenho mais disponível. Não sei se outro substitui, pois não consigo acessar o painel, pois indica que o meu e-mail e senha estão incorretos, quando tento recuperar, o site informa que o meu e-mail não está cadastrado. Não sei o que faço, pois o Bot disponível não ajuda em nada. O meu site é o colossosjogos.com.br

Olá @PatriciaM , te respondi neste outro tópico: Colocaram a minha loja em manutenção on-line sem informar - #2 by claraparente :wink:

Boa tarde, conseguem me audar? estou com o mesmo problema do Davi, o e-mail que está cadastrado e minha loja está errado, e não consigo acessar nem o painel da loja, nem o e-mail cadastrado, precisaria alterar par ao e-mail correto.

loja: eletro-variedade.lojaintegrada.com.br
email correto: eletrovariedade@gmail.com

Olá Tiago, bom dia.

Desculpe a demora em te responder. Verifiquei e é esse e-mail mesmo cadastrado na loja como login, você conseguiu acessar?
Chegou solicitar uma redefinição de senha?