Não alterei a senha do meu painel de controle porem o site diz que a senha esta incorreta. A opção de recuperar senha também não encontra meu cadastro.
Boa tarde, tudo bem?!
Na verdade o email para acessar o painel administrativo da loja www.ayurvedaamigosdavida.com.br é o email com começo elianemoraes@**********
Abraços
Obrigado! Resolvido.
Me passe o link para entrar no painel por favor
Preciso de ajuda
Não consigo entrar no painel da minha loja.
" Você deve estar autenticado para acessar essa página ".
Coloco pra redefinir senha diz que o email não foi encontrado.
Estava no painel ontem. Saí do painel e 1 minuto depois voltei e não entrou mais.
não sei mais o que fazer
Bom dia Mirian, tudo bem?!
O email utilizado é o v******@mirianbussnoivas.com.br é esse o email que está cadastrado nos usuários atrelados a sua loja.
Obrigada consegui entrar
Não consigo tem acesso a meu painel, mudei sem querer o email de login. como faço ?
Não consigo tem acesso a meu painel, mudei sem querer o email de login. como faço ?
Bom dia, tudo bem?!
Você poderia me enviar o nome da sua loja e o novo endereço de email?
Fico no aguardo!
Você já possui outra loja com esse email? impressostaborda@gmail.com
Essa eu fiz depois que deu o problema, mas desativei . A que deu erro é h que esta registrada em impressostaborda@gmail.com.br.
PRECISO TER ACESSO NOVAMENTE. O QUE PRECISO FAZER?
Tentei fazer outra loja que tinha perdido o acesso da primeira. O problema que não aceita meu dominio proprio, já tinha registrado na loja que perdi o acesso.
Preciso ter acesso. O que preciso fazer. Toda vez que peço para fazer uma nova senha, o link da restauração de senha vai para um email que não tenho acesso e coloquei por engano
Prontinho Davi ! Fiz a alteração Você poderia tentar novamente? Ah, será preciso redefinir a senha, porem consegui trocar o email
Muito obrigado deu certinho! Consegui ter acesso novamente
Baa tarde! Sou membro PRO da Loja Integrada, porém fui tentar fazer a troca de e-mail
e acredito que devo ter digitado algum caractere errado, pois não consigo acessar a loja
com nenhum dos e-mails que tentei, nem antigo e nem o novo.
Gostaria de tentar resolver este problema a loja esta tendo vendas e não estou conseguindo acessar o painel!!
Você conseguiria me ajudar?
Obrigado.
Bom dia! Não entendi sua pergunta? Desculpe
Eliane Moraes
Terapeuta Ayurveda
Química
Diretora Com.
+55 (11) 9 7187-8738
Fiz uma loja https://macruz-imoveis-assis.lojaintegrada.com.br/ e agora diz que o login está incorreto, porém não consigo recuperar a senha.
Bom dia estou com o mesmo problema relatado acima.
Eu sou usuário novo na LOJA INTEGRADA e no meu primeiro acesso já estou com esse problema, quando vou fazer o login no painel de controle, como percebi que precisa de algum administrador resolver estou respondendo neste mesmo tópico.
VOCÊ DEVE ESTAR AUTENTICADO PARA AESSAR ESTA PÁGINA