Olá, realizei a troca do email de minha loja ontem (03/06/2020) e depois disso não consigo mais acessar o painel de controle - adm.
Tente resetar a senha com o email antigo, com o novo, com outros emails e sempre recebo a mensagem que o e-mail é inválido.
Loja: https://www.cestasdecafesp.com.br/
Oi, tudo bem?
Tenta resetar a sua senha por esse link que vou te enviar
https://app.lojaintegrada.com.br/public/esqueceu_senha
1 curtida
oi! obrigado pela informação, mas não vai
Já tentei com o email antigo, com o novo… e com outros emails… e nada, veja @Clara.Medeiros:
“O e-mail inserido não foi encontrado. Verifique se o e-mail foi digitado corretamente.”
Não sei oq fazer
Oi, tudo bem?
Me fala qual o e-mail cadastrado e um novo e-mail para que possamos realizar a mudança de e-mail para que possa acessar o painel de sua loja.
@Clara.Medeiros:
O email [ANTIGO] estava como adm@qbellacesta.com.br
O email [NOVO] cadastrado ontem foi o sac@cestasdecafesp.com.br
Me fala um e-mail pessoal, gmail, hotmail, etc.
E depois, se preferir, você poderá cadastrar o e-mail comercial. Tudo bem?
Ok. Vou fazer a solicitação. Assim que tiver um retorno da equipe te confirmo aqui.
Okay @Clara.Medeiros, Agradecido!
1 curtida
@Clara.Medeiros
Sabe me dizer se esta atividade é demorada? Só para minha expectativa mesmo…
Obrigado!
Fizemos a mudanã para o e-mail fabio_novi@hotmail.com
Agora, basta você resetar a senha, que irá funcionar!
1 curtida
muito obrigado, funcionou!
Você vê algum risco em alterar o email novamente?
Se o e-mail estiver autenticado e funcionando direitinho. Você pode efetuar a mudança quando quiser.
1 curtida