Não lembro meu e-mail de acesso

Bom dia. Não consigo acessar o painel da minha loja. O e-mail que cadastrei está constando como inválido. Podem me ajudar?
CNPJ da loja 14.782.879/0001-85.
Obrigado.

Oi, tudo bem?

Tenta resetar o seu acesso por esse link que vou te enviar https://app.lojaintegrada.com.br/public/esqueceu_senha

Tudo bem sim, e vc?
Já tentei pelo mas aparece que o e-mail inserido não está cadastrado. Tentei outros possíveis e-mails também mas o resultado foi o m-esmo.

Qual o seu domínio ou o seu subdomínio?

www.mesclastore.com.br

Bom dia. Ainda não tive um retorno. Consegue me ajudar?

Você utiliza esse domínio em sua loja?
Pois verifiquei e ele não está abrindo

Vi aqui que parece que o meu registro do domínio expirou. Isso afeta meu acesso ao painel da loja?

Afeta sim! é preciso está com o domínio ativo. Mas, você poderá acessar pelo seu subdomínio.

Entendi. Como devo proceder agora?

Me fala qual o seu subdomínio. O link fica disponível na página inicial do painel de sua loja.

É esse o problema. Não consigo acessar o painel. O e-mail que o tinha cadastrado aparece como inválido e não consigo recuperar a senha.

Infelizmente, dessa forma não há como tentar verificar ou modificar o e-mail cadastrado. Sugiro que você crie outra loja agora com o e-mail correto.

Minha loja já estava montada. Com template comprado, etc. :sleepy:. Estou acessando com o e-mail correto mas não sei oq houve. De qqr forma obrigado.

Não há como verificar sem saber o e-mail, domínio ou subdomínio, infelizmente. Precisaria que me informasse pelo menos um desses dados.

Boa noite. Fiz um novo cadastro e atualizei o registro do domínio mas quando tento configurar o domínio próprio na loja aparece que já está sendo utilizado por outro lojista (no caso meu perfil antigo) O que devo fazer?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.

vou te passar o subdomínio. O domínio está quebrado.

Eu preciso verificar o domínio, como está aparecendo e solicitar a liberação do domínio para configuração para a nossa equipe responsável.

https://www.mesclastore.com.br