Bom, faz já 3 dias que o painel e meu site da loja integrada estão tendo erros, não consigo acessar o site, ele fala que demorou de mais para acessar, eu já olhei diversos tópicos, sobre reiniciar modem, etc. em um tópico o usuário fala sobre seu ip provavelmente ter sido bloqueado pela loja integrada, estamos enfrentando o mesmo problema possivelmente, quase todos computadores da empresa não conseguem acessar apenas a loja integrada, agradeço
Olá, tudo bem?
Acesse meu meuip.com.br e me informe o número que irá carregar pra você.
Caso seu IP esteja bloqueado, será necessário reiniciar o roteador, em caso de IP dinâmico. Caso ele seja fixo, será necessário pedir para a operadora mudar o IP.
Aqui está 177.156.46.139
Pelo visto, depois dessa manutenção que houve na plataforma, esse erro começou a ocorrer
Eu consigo acessar o site pelo computador, depois de um tempo do nada eu não consigo mais, ai eu uso o celular para rotear internet para o computador (não é a mesma operadora), consigo usar e depois para de funcionar, o que pode ser?
Olá!
Verifiquei que o IP está bloqueado sim! Você precisa reiniciar o roteador, em caso de IP dinâmico. Caso ele seja fixo, será necessário pedir para a operadora mudar o IP.
Essa questão não tem relação com a manutenção que ocorreu.
O ip antigo foi alterado, o novo é 177.132.192.180, porém ainda continua o mesmo problema
Você tem alguma ferramenta no PC ou extensão de navegador, antivírus e etc? Caso sim, vou pedir para você desativa-lo para testarmos se alguma ferramenta está ocasionando esse tipo de bloqueio.
Extensão eu não tenho nenhuma, já testei em vários outros navegadores também, antivirus eu não sei se o Mac tem algum por padrão mas pelo que eu saiba não tem nenhum antivirus externo no pc
Mas os outros computadores aqui da empresa também estão sendo bloqueados de entrar
Identificamos que tem acessado esses links abaixo, com o “…” no final da url.
http://adecorfest-manutencao.lojaintegrada.com.br/pagina/…
http://adecorfest-manutencao.lojaintegrada.com.br/…
Por que está tentando acessar esses links dessa forma?
Acessar esses links dessa forma está ocasionando este problema.
Nāo acesso com o “…”, como pode ver na imagem o url esta certo porem não esta acessando,
estou com o site da loja aberto e estou sem atualizar ali no canto, por isso ele esta ali, quando esse bug não ocorre, tudo funciona perfeitamente, pelos mesmo links que estou acessando, e pelo mesmo lugar onde sempre acesso
Eu posso não ter entendido sua pergunta muito bem, desculpe
Mas estou acessando a loja/painel do mesmo modo que sempre acessei antes de começar a dar estes erros
Pelo que eu vi meu IP está mudando todos os dias, e está sempre me bloqueando, o que fazer?
Se conseguirem resolver agradeço muito, estou a quase 1 semana com o trabalho parado por conta disso, conto muito com o suporte de vocês
Olá!
Estou em contato com a equipe técnica para verificar mais detalhes desse caso, por ora, recomendo que reinicie o seu modem, por favor.
Agradeço muito a você e a equipe, porém não posso tar reiniciando a todo momento o modem por se tratar de uma loja e atrapalhar os outros por ter que tar toda hora reiniciando, irei ficar no aguardo! obrigado
Olá @Yan_Spatt, sim, está correto.
Nossa equipe de tecnologia verificou que há um script em seu tema que está ocasionando esse bloqueio, pedimos então que, entre em contato por este link http://help.integrando.se/ reportando essa questão diretamente com a agência responsável do seu tema.
No print, a chamada com problema para auxiliar eles a identificarem o problema.
Ok, entrei em contato com eles, porém até mesmo o painel da loja está dando erro, eu nunca teria pensando que seria o tema, já que o mesmo se aplica a loja apenas