Não consigo acessar meu painel da loja integrada. No celular, através do 3g consigo acessar normalmente. Pelo que vi na comunidade, algumas pessoas tiveram IP bloqueados.
Preciso que seja feito o desbloqueio do meu IP, não houve comportamento estranho.
Não é possível que esse tipo de problema aconteça. O que pode está acontecendo é problema de cache em sua rede. Entra em contato com o servidor de internet e pede para efetuarem a limpeza de cache da sua rede.
Oi Clara, a resposta do meu provedor de internet foi a seguinte:
“Pelo que verifiquei aqui, o Sr. está saindo por uma CGNAT e para a LI ter banido esse IP, alguma atividade feriu alguma regra ou política deles. Podemos trocar seu IP por um valor fixo cobrado em sua mensalidade, mas verifique com a LI qual o motivo do banimento”
Reitero que consigo acessar todas as funcionalidades pelo 3G do meu celular, pelo wifi ou cabo de rede, no meu computador não consigo acessar o painel, nem minha loja, nem nenhuma outra loja que faça parte da LI.
Clara, minha equipe de T.I fez tudo o que você disse. Entretanto, continuo bloqueado, impedido de acessar.
Não consigo acessar o painel, nem meu site diretamente pelo domínio dele.
Não consigo acessar sites da LI como meugameusado.com.br e andandonoestilo.com.br
Não sei o motivo de não conseguir acessar estes sites.
Consegue verificar internamente? com a equipe de T.I de vocês? algo assim.