Meu IP provavelmente foi bloqueado na LI

Não consigo acessar meu painel da loja integrada. No celular, através do 3g consigo acessar normalmente. Pelo que vi na comunidade, algumas pessoas tiveram IP bloqueados.
Preciso que seja feito o desbloqueio do meu IP, não houve comportamento estranho.

192.168.1.44

Oi, tudo bem?

Não é possível que esse tipo de problema aconteça. O que pode está acontecendo é problema de cache em sua rede. Entra em contato com o servidor de internet e pede para efetuarem a limpeza de cache da sua rede.

Oi Clara, a resposta do meu provedor de internet foi a seguinte:

“Pelo que verifiquei aqui, o Sr. está saindo por uma CGNAT e para a LI ter banido esse IP, alguma atividade feriu alguma regra ou política deles. Podemos trocar seu IP por um valor fixo cobrado em sua mensalidade, mas verifique com a LI qual o motivo do banimento”

Reitero que consigo acessar todas as funcionalidades pelo 3G do meu celular, pelo wifi ou cabo de rede, no meu computador não consigo acessar o painel, nem minha loja, nem nenhuma outra loja que faça parte da LI.

Não cancelamos IP de acesso. Tenta acessar por uma aba anônima do seu navegador. Limpa o cache do navegador e de sua rede.

Estamos fazendo testes mas não consigo acessar.

Clara, minha equipe de T.I fez tudo o que você disse. Entretanto, continuo bloqueado, impedido de acessar.

Não consigo acessar o painel, nem meu site diretamente pelo domínio dele.
Não consigo acessar sites da LI como meugameusado.com.br e andandonoestilo.com.br

Não sei o motivo de não conseguir acessar estes sites.
Consegue verificar internamente? com a equipe de T.I de vocês? algo assim.

Clara, verifique se há algo errado com meu IP

IP interno 192.168.1.44
IP: 131.72.53.2

Na empresa eu consigo acessar normalmente. Apenas em casa que eu tenho este problema.

Verificamos e está tudo ok.
Seu site está abrindo normalmente. Segue o print:

Como te falei anteriormente, pode ser um problema de cache da sua rede de internet. Aqui está tudo ok.

Clara, então não sei mais o que fazer.

Meu provedor de internet diz que não há nenhum impedimento por parte deles. Vocês dizem que não há nenhum impedimento da parte de vocês.

O que eu sei é que não consigo acessar meu site www.pupistore.lojaintegrada.com.br

Quando fui para o escritório, funcionou normalmente. Em casa não consigo acessar.
Em casa, roteando o 3G para meu computador, consigo acessar.

Com wi-fi ou cabo, não permite o acesso.

Poderia me dizer o que devo fazer? Pois já limpei o cache do navegador e solicitei a limpeza do cache da rede.

Meu provedor diz que vocês estão limitando ou bloqueando meu acesso.

Enviado do Email para Windows 10

0275339CB0304EBBB80B45248FF03F47.png

Faz o seguinte, reinicia o seu roteador. Retira da tomada, espera uns 5 minutos e depois liga ele novamente.

Nada resolvido. Mesmo erro.

Boa tarde,

Abre o CMD do seu Windows ou terminal de outro sistema e pela internet sem acesso da o comando traceroute para o seu site e posta o resultado.

Oi, boa noite.

Segue resultado do comando. Espero ter feito certo.

Oi, espero ter feito certo
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/meu-ip-provavelmente-foi-bloqueado-na-li/47131/13?u=guilhermemodesto