Site Painel Loja integrada

Olá, tudo bem?
Eu consigo acessar meu painel no ip da agencia, porém quando vou acessar em casa ele nao abre aparece como pagina fora do ar na hora de entrar para pagina onde inserimos o user e senha. ja fiz varios testes e o meu ip nao esta acessando ai, como podemos resolver essa questao?.

Boa tarde, tudo bem?!

Você já entrou em contato com a provedora da sua internet para que eles possam fazer a alteração do seu IP ?

qual sentido?
Eu ja vi vários topicos aqui e voces tem esses problemas cm diversas pessoas.

Gostaria de entender qual sentido de eu pedir a minha provedora de internet a libreaçao dentro da sua plataforma, nao entendo.

Estou na agencia nesse momento e consigo acessar normalmente a plataforma do painel, bem como o site lojaintegrada.com.br.

Em casa eu so consigo acessar o site, e a plataforma eu so acesso se rotiar meu celular 4G no Computador para acessar.

Fico no aguardo.

Alguns IPs são bloqueados na LI porque em algum momento tiveram comportamento suspeito, a equipe de TI então faz o bloqueio deles assim que for detectado algum comportamento estranho.

Como o IP pode variar, como por exemplo reiniciando o modem, em algum momento, o IP estava com algum usuário que foi detectado pela equipe ou estava acessando a LI de forma maliciosa, como por exemplo em ataques.