Não Calcula Frete na loja

Boa Tarde
Não está calculando o frete na minha loja http://www.lulidanipet.com.br nem nos navegadores chrome, opera e internet explorer não funciona de jeito nenhum

Gostaria de saber o que está acontecendo?

Obrigada

Rachel

Olá, tudo bem?

Os pesos e dimensões dos produtos estão configurados corretamente?

Estão configurados sim

Também está ocorrendo esse problema no meu site. Após informar o CEP, ele parece que vai carregar a informação dos valores, porém nada acontece. No carrinho de compras, está calculando normalmente. O erro é apenas na hora de calcular na página do produto, pelo menos no meu caso.

Na Minha loja não está calculando nem na página do produto e nem no carrinho de compras

1 curtida

Estamos com uma instabilidade em nosso sistema, mas a equipe já está trabalhando na correção do problema. Você poderá acompanhar o status da correção por esse link que vou te enviar https://status.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Cliquei no link deu página não encontrada, tem alguma previsão de resolver isso? Nós logistas estamos sendo prejudicados, devido a pandemia só temos como ganhar dinheiro é com loja virtual.

1 curtida

O painel já está estável e a plataforma já está funcionando normalmente.

Olá, boa tarde! O frete está sendo calculado sim, porém os preços estão um pouco altos. Agora não sei se isso é equivalente ao produto, por ter formatos/peso elevado ou sei lá. Mas de qualquer forma recomendo uma integração que automatize essas questões de logística.

Atualmente estou usando o Melhor Envio e não tenho nada a reclamar!
image

O Melhor Envios não está funcionando pra mim no plano Gratis

Aqui continua não calculando está tudo configurado certo e nem o Melhor Envios também não funciona

Olá! O meu site está com o mesmo problema.
Simulei alguns fretes por correio e achei muito caro por ser um produto
pequeno e levinho. Depois, fui simular uma compra e não consegui adicionar
o frete a minha compra.

Verificamos um problema de integração com a API dos correios. Utilizamos a base de frete enviada direto pelo correios e essas mensagens não estão chegando em nosso sistema para ser disponibilizadas. Nossa equipe de TI já está verificando e trabalhando para a resolução desse problema. Assim que tiver mais informações da equipe responsável, te falo.

1 curtida

Muito obrigada, Clara! Fico aguardando novidades.

1 curtida

Bom dia
Eu consigo deixar uma opção no site (retirada na loja).
Pois se alguém da minha cidade quiser retirar na loja e não pagar o frete seria interessante.
Fico no aguardo

Oi, tudo bem?

Consegue, sim.
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como efetuar essa configuração:

Muito obrigado
Consegui alterar.

1 curtida