Boa Tarde
Não está calculando o frete na minha loja http://www.lulidanipet.com.br nem nos navegadores chrome, opera e internet explorer não funciona de jeito nenhum
Gostaria de saber o que está acontecendo?
Obrigada
Rachel
Boa Tarde
Não está calculando o frete na minha loja http://www.lulidanipet.com.br nem nos navegadores chrome, opera e internet explorer não funciona de jeito nenhum
Gostaria de saber o que está acontecendo?
Obrigada
Rachel
Olá, tudo bem?
Os pesos e dimensões dos produtos estão configurados corretamente?
Estão configurados sim
Também está ocorrendo esse problema no meu site. Após informar o CEP, ele parece que vai carregar a informação dos valores, porém nada acontece. No carrinho de compras, está calculando normalmente. O erro é apenas na hora de calcular na página do produto, pelo menos no meu caso.
Na Minha loja não está calculando nem na página do produto e nem no carrinho de compras
Estamos com uma instabilidade em nosso sistema, mas a equipe já está trabalhando na correção do problema. Você poderá acompanhar o status da correção por esse link que vou te enviar https://status.lojaintegrada.com.br/
Cliquei no link deu página não encontrada, tem alguma previsão de resolver isso? Nós logistas estamos sendo prejudicados, devido a pandemia só temos como ganhar dinheiro é com loja virtual.
O painel já está estável e a plataforma já está funcionando normalmente.
Olá, boa tarde! O frete está sendo calculado sim, porém os preços estão um pouco altos. Agora não sei se isso é equivalente ao produto, por ter formatos/peso elevado ou sei lá. Mas de qualquer forma recomendo uma integração que automatize essas questões de logística.
Atualmente estou usando o Melhor Envio e não tenho nada a reclamar!
O Melhor Envios não está funcionando pra mim no plano Gratis
Aqui continua não calculando está tudo configurado certo e nem o Melhor Envios também não funciona
Olá! O meu site está com o mesmo problema.
Simulei alguns fretes por correio e achei muito caro por ser um produto
pequeno e levinho. Depois, fui simular uma compra e não consegui adicionar
o frete a minha compra.
Verificamos um problema de integração com a API dos correios. Utilizamos a base de frete enviada direto pelo correios e essas mensagens não estão chegando em nosso sistema para ser disponibilizadas. Nossa equipe de TI já está verificando e trabalhando para a resolução desse problema. Assim que tiver mais informações da equipe responsável, te falo.
Muito obrigada, Clara! Fico aguardando novidades.
Bom dia
Eu consigo deixar uma opção no site (retirada na loja).
Pois se alguém da minha cidade quiser retirar na loja e não pagar o frete seria interessante.
Fico no aguardo
Oi, tudo bem?
Consegue, sim.
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como efetuar essa configuração:
Muito obrigado
Consegui alterar.