Mudar nome "FRETE GRATIS"

E aí, pessoal tudo bem? Pesquisei bastante na comunidade algo sobre alterar aquele nome “frete grátis” para outro nome. Pois meus produtos são digitais, então pra mim seria mais atrativo colocar algo relacionado a isso. :slight_smile:

@CAPPUSTORE no admin da loja acesse Formas de envio e em seguida, Formas de Envio Personalizadas

É só vc criar a forma de envio e nomeá-la como desejar.

2 curtidas

Acho que não é isso… Na parte de Marketing da loja tem a opção da gente colocar frete gratis. Entende? E quando eu coloco, todos os produtos fica com uma etiqueta “frete gratis” so que eu queria alterar esse nome, sabe?

O que você gostaria de colocar?!

Atenciosamente:
80x80 Design Gráfico | E-Commerce | Social Media :wink:

2 curtidas

Ivanilson, gostaria de colocar “Envio Digital” em vez de “frete gratis”…! :smiley:

1 curtida

Olá @CAPPUSTORE,

Veja se este código atende sua necessidade:

<script>

$(document).ready(function(){

$('#listagemProdutos .bandeiras-produto span.bandeira-frete-gratis').each(function(){
    		$(this).text('Envio Digital');
    	});

});

</script>

Para adicionar acesse o painel administrativo da sua loja, a direita no topo vá no item “Incluir código HTML”, crie um código e insira no Cabeçalho. Copie e cole o trecho de código passado acima.

www.phoenixwebdev.com.br

1 curtida

Adicionei do jeito que você disse, mas não funcionou nao… :confused:

@CAPPUSTORE , tudo bem?! :relaxed:
Tente de novo, mas dessa vez, pegue apenas essa parte do código e adicione como JavaScript >> Cabeçalho >> Todas as Paginas

:heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign:

$('#listagemProdutos .bandeiras-produto span.bandeira-frete-gratis').each(function(){ $(this).text('Envio Digital');});});

Esse código que o amigo colocou, serve apenas para a vitrine dos produtos, se quiser adicionar na página deles também, adicione esse:

:heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign:

$('#listagemProdutos .bandeiras-produto span.bandeira-frete-gratis, span.tag-frete-gratis').each(function(){ $(this).text('Envio Digital');});});

É um complemento do código anterior! :hugs:

Atenciosamente:
80x80 Design Gráfico | E-Commerce | Social Media :wink:

2 curtidas

Opaa! :clap::clap::clap: Agora deu certo! Obg a todos… ^^ Funcionou certinho!

Bacana!
Muito bom ver a participação da comunidade para um ajudar o outro.

O código que enviei primeiro considerava o editor completo do código HTML, bem observado e orientado pelo amigo Ivanilson ao inserir um arquivo JavaScript em todas as páginas.

E como observação muito bonita sua loja, bem direcionada ao público alvo, parabéns.

Abraço e vamos juntos continuar crescendo.

www.phoenixwebdev.com.br

2 curtidas

Muito Obg! :smiley: :clap::clap::clap:

Amigos, tem como não solicitar o CEP para o cálculo do frete e deixar escrito FRETE GRÁTIS???

Obrigado

Addicionei no meu web e deu certo, agradeço!
Mas na pagina de checkout? nos opções de frete, ainda é ‘‘frete gratis’’, como mudar isso?

1 curtida

Use esse:

$('#listagemProdutos .bandeiras-produto span.bandeira-frete-gratis, span.tag-frete-gratis, #envio-nome-2').each(function(){ $(this).text('Envio Digital');});});

acho que não deu ainda, é aqui que eu quero mudar

acho que não deu ainda, é aqui que eu quero mudar

Mas, então…
O código era pra estar funcionando! Deixa eu ver um print da página que você colocou o código.

1 curtida

Mudei para ‘‘pagina de finalização de pedido’’, também não deu certo

Ok!
Já que você quer deixar esse apenas para o checkout, deixe apenas o que tem depois da ultima virgula. #envio-nome-2