Aviso sobre frete gratis

Ola pessoal! Alguem sabe me informar , por favor como faço para deixar a seguinte mensagem “Mais R$(valor), seu Frete será Grátis”. Para o cliente saber que há possibilidade de comprar mais algum item e ter o benefício do Frete grátis.

Segue anexo

Isso vc viu em loja da LI?

Sim! na loja www.emporiodaspulseiras.com.br

Atenciosamente,
Gabriela Fernandes Camera
(71) 99173-9549

Te respondi no outro tópico: [Eu ajudo] - Pequenas alterações em temas
Dá uma olhada lá, postei o código HTML. Para aparecer essa mensagem.

2 curtidas

Se n for pedir demais, vc sabe o html para os “parabéns”?

Caro Pedro, não achei sua postagem do código, pode informar o link da postagem?

@RonaldoBorges, o código que ele me passou é esse:

#preco-frete { float: left; background-color: #adaca6; border-radius: 5px; padding: 10px; text-align: center; } #preco-frete .texto { vertical-align: top; color: #ffffff; font-size: 18px; } #preco-frete span { color: #fc1515; }
Comprando mais ganhe FRETE GRÁTIS!!!
Coloca esse código em incluir código HTML > Descrição: Comprando mais frete grátis > Local Publicação : Rodapé > Página Publicação: Carrinho > Tipo: HTML.

Nessa parte do código você altera o 180 pelo valor que você usa na sua loja para dar frete grátis:
// Altere o valor 180 de acordo com a sua loja //
if(valor<180)

Aqui também você altera o 180 pelo valor que você usa na usa loja:
var conta = (180.00-valor).toFixed(2);

1 curtida

Legal, Obrigado… e ele te passou tb do “Parabéns você ganhou frete Grátis”?

mais uma pergunta, onde vc colocou, pois tenho que escolher rodapé ou cabeçalho?

opa, é no rodapé, não li… kkkk

Ainda não! Estou no aguardo também!

@Pedro você poderia nos ajudar a respeito desta mensagem de Parabens após ganhar frete grátis?

1 curtida

Vou ficar devendo essa ai para vocês, me passaram o código dessa forma que postei ai. Também estou atrás e até hoje não consegui.

1 curtida

Valeu! Se alguem conseguir vamos compartilhar por aqui!

<!-- Frete Grátis Script -->

<!--<script type="text/javascript">
var minValues = {
    'Sul': 299.00,
    'Sudeste': 299.00,
    'Norte': 399.00,
    'Nordeste': 299.00,
    'Centro Oeste': 299.00
};
-->
<!-- Free Gifts (Test) -->

<!--<script src="https://cdn.awsli.com.br/82/82188/arquivos/freegifts_simple_v4.js"></script>-->

//

<!-- Barra F. Grátis (StrategiaLab) -->

<link rel="stylesheet" href="https://cdn.awsli.com.br/82/82188/arquivos/fsb-595d739aba04f.min.css" type="text/css">
.fsb:hover { text-decoration: none; } .fsb .content .amount { color: #ffabd3; } .fsb.no-cep { background-color: #8c3488; color: #FFF; } .fsb.no-offer { background-color: #8c3488; color: #FFF; } .fsb.goal-in-progress { background-color: #8c3488; color: #FFF; } .fsb.goal-achieved { background-color: #61c0bd; }

poderia me passar o codigo?

tentei adicionar oque passou abaixo mas não funcionou

Oi amigo, tentei adicionar este codigo no rodape e em html pagina do carrinho mais nao deu certo, a mensagem do frete gratis nao aparece, voce pode me ajudar?

Gabi, eu tinha pego um codigo do pedro para compre mais e ganhe frete gratis, mais ele aparece para todas as pessoas, e eu quero dar frete gratis somente para sul e sudeste nas compras acima de 200,00. Voce tem um codigo correto para me passar que nao de este erro? Se puder me ajudar eu agradeço, abraço.

Eu acho que você ajeita isso nas configurações da LI em frete (frete gratis por regiao) e ai insere o codigo (ai eu acho q so aparece pra essas regiões (na verdade são achismos, nunca fiz o teste)

vc pode acrescentar esse codigo no css tb pra ver se da certo. ou ajustar ele com o que Pedro deu.