Colocar frete grátis no cabeçalho da página

como faço para colocar no cabeçalho pra mostrar frete grátis ? alguém poderia me ajudar mandando os códigos

Olá, tudo bem?

Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Como faço para configurar esse layout padrão?

Dê uma olhada no link que vou te enviar e saiba mais https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931747-personalizando-o-layout-padrao-da-sua-loja

Lembrando também que existe um aplicativo para Frete Grátis.

1 curtida

Eu coloquei a frase “frete gratis” no banner, mas quando abro a site no celular os banners não aparecem.
Eu preciso colocar um aviso no cabeçalho da página, onde em qualquer device seja possível visualizar.
Quais as alternativas possíveis para isso?

É preciso ser Pro , para utilizar o app.

Eu utilizei a maneira sugerida. Mas quando aceso a pagina no celular os banners não aparecem.
Preciso de uma maneira que a frase “Frete Grátis” fique visível em qualquer device.
O que eu posso fazer?

1 curtida

Como o layout da versão mobile é padrão, realmente pode ser que não apareça o banner, você pode ver por meio de codificação pra aparecer no mobile, caso você tenha tema em sua loja, pode ver diretamente com o desenvolvedor pra inserir, ou com algum programador que saiba bem sobre essas codificações, ou pode usar um pop-up pra informar sobre o frete gratis, seria uma opção também.

Posso tentar todas as idéias. Mas como eu faço?
1- Codificação para aparecer no mobile. Como faz isso?
2- Pop-up . Como faz isso?

Olá, esse código vai forçar o segundo banner a aparecer no mobile também. Use-o no menu

@media (max-width: 767px) {
  .banner.mini-banner{
    display: block !important
  }

  .banner.mini-banner div.modulo.span4{
    display:none;
  }

  .banner.mini-banner div.modulo.span4:nth-child(2){
    display:block;
    max-width: 400px;
    margin: 0 auto;
  }
}

2 curtidas

Brenonovelli bom dia.
Deu certo. Muitíssimo obrigada pela sua ajuda.

1 curtida