De Plano Pro 3 para Plano Grátis

Boa noite!

Alguém que faz parte do time da Loja Integrada, poderia me informar o porque que após um mês de uso, meu plano volta para o grátis?

Contratei o plano Pró 3. Vira o mês e meu plano volta para o grátis.

Att.

Olá @Amandi_Joias_Contemp , tudo bem?

Gerei o plano PRO3 novamente pra você! Agora com o plano PRO ativo, peço que abra um chamado com o nosso financeiro, para que a equipe responsável possa investigar essa questão, ok?!

Por aqui eu não consigo te passar mais detalhes, mas estou à disposição!

Ah! peço desculpas por qualquer transtorno gerado.

Boa noite!

Pela terceira vez, estou entrando em contato, para relatar o mesmo problema. Ao final da vigência do plano, que escolhi para minha loja, ao invés de ser renovado a mensalidade, simplesmente a Loja Integrada me colocou novamente na versão grátis.

Nessa posição, não consigo nem ativar a forma de pagamento que escolhi para a minha loja.

Já abri chamado no mês passado, mas nada aconteceu. Aqui estou eu novamente com o mesmo problema.

Olá @Amandi_Joias_Contemp

Acabei te respondendo em outro tópico também, mas vi que abriu chamado com o setor financeiro e o caso foi repassado a equipe técnica.

Peço desculpas por esse ocorrido, e informo que reforcei a verificação internamente.

Bom dia, Clara!

Tudo bem com você?

Desculpa o contato, mas estou entrando em contato com você, novamente pelo mesmo motivo que estou entrando nos últimos os 4 meses.

Novamente meu plano saiu da varsão PRO 3 para a versão grátis. E diante disso, minha forma de pagamento está bloqueada, não consigo enviar produtos do ERP para a loja.

Enfim, não sei nem o que lhe dizer.

Att.;

Olá, estou bem e você?

Poxa, eu lamento por esse transtorno. Já encaminhei a sua mensagem para a equipe financeira, mas peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink: