Cobrança errada e plano errado

Mudei para o plano PRO 2 e paguei o boleto. Continuaram me cobrando o plano PRO 1. E paguei também, por achar que tinha que ser pago para subir o plano. Mas como o plano é PRÉ pago, eu deveria ter pago apenas o PRO 2. Foi me falado que o financeiro ia resolver e me devolver o valor pago, e até agora ninguém me responde mais no chat!

Fora que meu painel continua com o plano PRO 1, sendo que o PRO 2 já está pago. Tenho produtos sem ser exibido devido a limitação de 100 produtos.
Espero que resolvam isso ainda agora cedo!

@EduardoMaeda tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Lamentamos o ocorrido, mas já validei que você esta em atendimento pelo nosso time de Mensalidades, poderá enviar e-mail diretamente para mensalidades@lojaintegrada.com.br.

Seguimos acompanhando seu atendimento.

Qualquer dúvida fico à disposição.

1 curtida

Obrigado. Vou entrar em contato pelo e-mail!

1 curtida