Prazo Adicional Melhor Envio

Quando configuramos o Correio, há possibilidade de configurar um prazo adicional para ser mostrado junto ao prazo de entrega padrão. Existe alguma forma de fazer isso também com a Melhor Envio como opção contratada? Pra mim não aparece

Você precisa acessar o seu painel diretamente no melhor envios. Lá vai ter a parte de integração ai você localiza a loja integrada. E se não me engano consegue fazer as edições por lá também

1 curtida

na verdade vc tem que mudar no painel do melhor envio e na sua loja. pra mudar na loja, desinstala o melhor envio. Dai instala de novo q vai aparecer a opçao de prazo adicional

1 curtida

Aliás, para mim isto é um bug de tão chato, cada mudança que você quer fazer tem que desinstalar o MelhorEnvio e instalar de novo! As opções deveriam poder ser editadas no painel da LI sem desinstalar e instalar o aplicativo.

quando da pau tb, eles mandam vc desinstalar e instalar… eu me arrependo todo dia da plataforma q escolhi. agora to com um problema de frete. vendo oculos, e o frete ta sendo multiplicado. se o cara compra 10 oculos, vai pagar 10 fretes, enquanto na verdade só me custa um, visto o peso e medidas serem praticamente o mesmo. na mesma caixa q eu mando 1 oculos, eu mando 10, e pago o mesmo. o melhor envio nao tem como mudar isso. nem sei pra q serve esse melhor envio. mil vezes direto com correios.

Que estranho! As dimensões e peso estão configurados corretamente? Meu caso é parecido, são produtos pequenos e leves, mas no cálculo da LI pelos Correios dá certinho.