Minha Loja fora do ar para o cliente acessar

" Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de www.tastudiosloja.eco.br ."
Alguém mais?
Agora às 16h54min
Porém o painel do LI consigo acessar.

Olá, tudo bem?

Vou te explicar o que está acontecendo: recebemos alguns chamados e também notamos aqui que algumas lojas estão inacessíveis.
Fizemos uma verificação em nossos servidores e tudo está funcionando normalmente. Entretanto, alguns colegas aqui da Loja Integrada também encontraram dificuldades em acessar não só as lojas, como os painéis e até mesmo o GMail.
Procuramos externamente o que poderia ser e, embora eles ainda não tenham se manifestado, parece que o DNS do Google está passando por intermitências. Neste site você consegue ver o status dos serviços deles!
Não sei se você sabe, mas cada site tem um código de IP, e o DNS serve para “traduzir” esse código para um endereço mais amigável (por exemplo, www.lojaintegrada.com.br).
Diversos serviços de Internet usam o DNS do Google para fazer isso, e quando ele falha, quem usa esses serviços fica com a com problemas de acesso.
Não é algo que nós da Loja Integrada conseguimos interferir, já que cada pessoa que tem Internet em casa pode usar um serviço diferente que usa o DNS do Google, mas é possível fazer algumas configurações no seu computador para trocar esse DNS do Google por outro.
Se você não souber muito bem como fazer esse tipo de configuração, recomendo aguardar os serviços do Google se normalizarem. Eles são super rápidos para resolver esse tipo de coisa!
Em todo caso, seguimos acompanhando essa questão, e se tivermos alguma novidade, vamos avisar a todos!

Nada a ver. O problema estava acontecendo no desktop com wifi e no telefone, com uso de dados e com wifi. Acho de verdade que não tem nada a ver com o Google. Meus produtos desapareceram e a loja plano pro foi levada a se tornar um plano básico. O plano esta pago e em dia e acabei de receber um email dizendo que a loja foi suspensa. Sempre falei bem da LI, mas vou começar a procurar outra lugar.