Nao é possível acessar este site

Toda vez que eu logo nao consigo mais configurar a minha loja, sempre abre uma pagina " Nao é possível acessar o site" ja reinicie minha internet para gerar outro IP, ja tentei em outro navegador e nada, vejo aqui na comunidade que isso um problema recorrente que acaba tirando toda credibilidade de vocês, estava querendo imigrar para o plano pro mas de jeito?

Olá Rafael, Bom dia! Tudo bom?

Aparentemente o que está ocorrendo é um problema de cache em sua rede de internet que resulta neste erro que está aparecendo para você, acessamos o seu painel da Loja e também visualizamos a loja e ambos estão sendo acessados normalmente sem nenhuma mensagem de erro, neste caso recomendo que você reinicie a sua internet ou tente o acesso da sua loja e painel em um outro dispositivo ou computador.

Estarei por aqui à sua inteira disposição! :slight_smile:

Oi Francisco.
A minha também está dando problema faz tempo. E acessando de qualquer dispositivo da o mesmo erro. Entrei em contato com a hospedagem do site para ver se o problema era lá. E disseram que o domínio do site estava apontando para um servidor no exterior…ou algo parecido com isso…até disseram que era a Amazon, perguntei se tinha algo ligado a Loja Integrada e eles disseram que sim…que era pra ver com vcs, pois o site estava funcionando perfeitamente. Esta acontecendo de março pra cá essa situação. Pois esse semestre irei precisar dele.

nao tenho certeza, mas acho que isso está errado.

o meu está assim:

um teste de ping

Vou verificar esse detalhe, pois como havia dito antes o site estava funcionando. Obrigado.

1 curtida

Obrigado Leonardo, vi que alem desse que vc suspeitou o erro tinha também duplicidade do outro. Voltou a funcionar muitíssimo obrigado.

1 curtida

Bom dia estou tentando acessar o site para realizar as configurações e aparece a seguinte frase

Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de www.cangurumktshop.com.br .

Qual problema pode estar ocorrendo

configuração de DNS não está de acordo com o que precisa estar para o LI funcionar.

Segue imagem de consulta do DNS e respostas obtidas:

Bom dia e qual
configuração de DNS eu preciso realizar, pois fiz de acordo com as explicações fornecidas por vocês

aguardo

segue manual com passo a passo, caso tenha duvidas, favor reportar .