Minha loja não carrega quando tento acessar pelo domínio próprio www.papelariacorujinhalili.com.br
Pelo subdomínio ele carrega normalmente. !
Já configurei tem mais de 10 dias já era tempo de ter propagado. Alguém me ajuda a resolver?
Screenshot_2021-01-16-21-18-53-440_com.android.chrome|276x600
Realmente está tudo certo com o DNS, sugestão, apague a configuração de domínio no painel de configurações de domínio no LOJA INTEGRADA, aguarde 15 minutos e configure novamente.
Geralmente esse procedimento acerta esse problema de DNS na loja integrada.
1 curtida
Olá Leonardo fiz como você recomendou exclui o domínio da loja esperei alguns minutos e cadastrei novamente. Não voltou a funcionar imediatamente, mas depois de 1 hora testei e entrou normalmente no site via mobile. Ainda não testei via desktop. Obrigado.
1 curtida
Testei via desktop e continua não entrando com o mesmo erro, porém via mobile acessa normalmente. Antes não acessava por nenhum. Saberia dizer uma solução? Agradeço antecipadamente.
Está tudo configurado corretamente, porém a propagação não está acontecendo completamente.
Vide resultado da ferramenta de teste online.
Olá, tudo bem?! Como informou que mobile acessa e desktop não, isto indica que a propagação do DNS ainda não ocorreu completamente. Neste caso, é necessário aguardar. Este processo pode levar até 48 horas.
Nem via mobile está mais acessando. É normal demorar mais de 10 dias para propagar.
não, geralmente é questão de horas, se não está propagando, precisa ser aberto chamado na locaweb
Bom dia! Na tabela de DNS, há uma entrada tipo A com ip que não é da Loja Integrada.
1 curtida