Sem acesso minha loja - fiz operação errada no dominio

A configuração de DNS do meu domínio www.acjesus.lojaintegrada.com.br está desatualizada.

minha loja está FORA DO AR caso os ajustes não sejam realizados.

Poderiam me ajudar?? Vi que várias pessoas estão tendo este problema e só conseguiram resolver entrando em contato com vocês.
Obrigado!

Alexander

nao foi erro seu, esta tudo fora do ar, caiu a mais de uma hora, nem o painel da loja integrada esta funcionando

Não foi erro seu, o errado é a Loja Integrada mesmo. Nenhum site esta funcionando! :woman_facepalming:

Poxa fixz uma operação errada hoje de dominio para facebook ads , e acha que fiz errado. … queria apagar tudo e deixar essa mudança e ler mais sobre antes de fazer essa integração.

Sabe como faco . para falar com alguem do supprte ? que possa me ajudar.

Aqui está igual, nada funciona!!!
Muito desagradável, pago por algo que me faz perder vendas, não manda nenhum comunicado, não esta nem aí… assim fica muito complicado!

Falar com o suporte, somente quando o painel voltar ao ar, e olhe lá se vc conseguir, meu caro, talvez aqui na comunidade vc encontra dicas melhores de outros usuários que se aventuraram em desvendar os mistérios da LOJA INTEGRADA

ok, obrigado de qualquer forma.

Olá, lojistas

Tivemos uma falha no sistema externo que ativa os certificados SSL nos domínios da Loja Integrada. Por esse motivo, tanto o painel quanto sua loja ficaram fora do ar entre 21h05 e 22h20, aproximadamente.

Temos diversos mecanismos que nos alertam em caso de intercorrências, e imediatamente iniciamos a investigação e solução da questão.

Quando aplicamos a solução, ainda levou algumas horas para que tudo se normalizasse, mas na manhã de hoje já não tínhamos casos de impossibilidade de acesso ao nosso painel.

Você pode acompanhar mais informações sobre essa e outras questões também em nossa Status Page .

Em nome da Loja Integrada, agradeço sua paciência, confiança e parceria.